09

831 93 53
                                    


Anelise Stein
~• 🌷 •~


Me levanto serenamente da minha beliche, se passou uma semana e hoje era o dia da "tal festa no sítio". Posso dizer que estou empolgada, nao havia visto constantemente Tom e nem Georg, apenas durante a aula.

Lotti passou a semana inteira falando dessa festa, de como tinhamos que ir sexys e que preciso urgente de um pijama de renda cor vinho.

Desço a escada da beliche, pego Hanna no colo e a levo até o banheiro, a pequena fez suas necessidades e descemos as escadas.

Anne já havia se familiarizado bem com a faculdade, que eu saiba já fez até amizades. Ela e papai discutiam as vezes, Anne gostaria de morar no dormitorio da universidade. Eu nao quero nao á apoiar, mais sentirei saudades. Quem vai me dar cobertura para sair escondida?

— Bom dia pai — Bocejo pondo Hanna na sua cadeirinha.

— Bom dia, minhas loiras — passeia de leve a mao sobre nossos cabelos, ele caminha até a sala se sentando para ler um noticiário.

Pego a caixa de cereal que restava bem pouco. Finalizo a caixa pondo a comida para mim e para a pequena loira.

— Precisamos de mais cereal — bufo dando uma colherada nas pequenas rosquinhas.

— Urgente — Hanna dá uma risadinha ao concordar comigo.

Desde que Hanna havia ficado na tutela de Bill, ela ficou mais falativa. Cantarolava músicas direto, e sempre tinha o custume de pintar suas unhas, de cores fortes.

Bill sempre me dizia, Hanna era legal e uma criança gentil de se cuidar. Certo dia cheguei da escola, e vi os dois conversando, sobre diversos assuntos. Hanna falava.

— Aí eu peguei e boneca, e puxei o cabelo dela — deu uma risada.

— Sabe que é errado puxar o cabelo das colegas nao é? Mais tudo bem, a boneca era sua mesmo! — Bill afirmava, logo eles me viram e sorriram.

Garanto que esse tempo para os dois era ótimo. Bill tambem, voltou de vez com as aulas, ele era mais falante e agora parecia se inturmar facilmente.

Hanna agora ficaria com uma babá de verdade, encontramos ela em um site de Babysisters. No começo tive medo, mais percebi que Sofie era legal e cuidadosa. A adolescente assim como eu tinha seus 14 anos, era nova mais sabia cuidar de Hanna melhor que papai.

Me levanto da mesa, subo as escadas e escovo meus dentes. Hoje Lotti viria aqui em casa, iriamos testar todas as lingeries mais sexys para noites como essa, mesmo nao sentindo nada pelo Kaulitz, eu sempre deixei claro que meu jogo sao provocaçoes.

[...]

— Sei nao, ainda acho que combina com vermelho — Lotti afirmava ao me ver junto á uma lingerie azul escuro.

— Sei lá, eu preferi a preta — Pego o conjunto de calcinha e sutiã que estavam na cama, a calcinha de renda, tipica para noites quentes.

— Mais e eu? Combino com qual? — Lotti se olha no espelho, ela usava um Baby doll, que tinham rendas em um pequeno decote nos seios.

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde histórias criam vida. Descubra agora