Anelise Stein
~• 🌺 •~Via meu chalé se lotar de belas moças. As madrinhas do casamento iriam se arrumar junto a mim para a grande festa. Poucas pessoas iriam participar, apenas as mais especiais.
— Nao acredito que a minha Lise vai casar — Choramingou Lotti enquanto cafungava meu pescoço.
— Nem acredito que seu filho já está enorme! — Sorri ao ver o mesmo brincar com Hanna no canto. Ele devia ter uns 4 anos agora.
Sentei-me na cadeira enquanto a Lotti me ajudava com a maquiagem. Eu até poderia pedir para Anne, mais a mesma estava super ocupada passando o vestido, que na cabeça dela estava todo amarrotado.
As pinceladas leves em minha pálpebra passeavam enquanto eu tentava nao adormecer com isso. Aos poucos a minha amiga foi terminando a maquiagem e me surpreendi quando vi o resultado.
Estava deslumbrante!
Meus olhos azuis esfumados com brilho rose e lápis de olho. Meus lábios que pareciam carnudos devido ao toque especial do baton vermelho. Minhas bochechas rosadas e coradas recheadas com iluminador no canto. Estava linda.
— Ah Titi! Eu amei — Sorri para ela a abraçando com cuidado.
As madrinhas do meu casamento iriam ser a Anne e a Lotti. As mesma vão usar um vestido de cor própria, que é o bom e velho azul.
Levantei da cadeira e caminhei até a cama onde estava lá, o grande vestido branco. Ele era lindo e totalmente simples. Rendado apenas no decote dos seios, e um acabamento elegante.
Peguei o mesmo e me troquei alí, coloquei as mãos de leve pelos buracos do braço e depois coloquei por fim o meu rosto. Coube perfeitamente.
— Puxa Anelise. Você está linda! — Sorri ao elogio de Anne. — Sempre foi a mais parecida com ela.
Eu amo ser parecida com ela. Eu amo ser parecida com mamãe
— Meu deus! Ane você está linda demais — Dei risada abraçando Hanna de canto. A pequena usava uma tiara de flores junto a um vestido branco pequeno.
— Oh merda! Lise põe o salto, estamos atrasadas — Suspirei fundo colocando meus saltos. Soltei mais perfume em meus pescoço enquanto começei a andar agitada.
Oh deus, eu vou casar!
— Oh meu deus — Susurrei.
— Nao surta agora, você entra em 3 minutos — Assoprou meu rosto que já começava a pingar.
Sai do chalé vendo o caminho iluminado que me levava até o local do casamento. Várias flores roxas e azuis devidamente da cor que eu escolhi. Tudo perfeito.
Hanna me dava a mão, e aquilo me acalmou muito. Havia aliviado meu desespero. Obrigada Hanna.
Os sons de palmas ecoavam no local da praia. Caminhei até o portão, que logo foi aberto, a musica começou a tocar.
Dei passos lentos até o meio e fiquei feliz ao ver flores caírem sobre o meu ser. Estava tudo tão lindo.
Olhei para frente reparando no meu futuro marido. Seus olhos brilhavam, seu cabelo estava despojado como eu sempre gostei. E ele tinha feito a sua barba. Estava tudo lindo.
As ondas serenas da praia batiam na areia o que me fez me sentir livre. Eu não parecia ter medo, nem nervoso. Estou tão feliz.
Parei ao lado de Tom que me olhou sorridente. Ainda passando os olhos por toda a minha pessoa.
— Obrigado pela presença de todos que estão aqui. Saibam que vocês são muito importantes para o casal — De fato. Todos foram devidamente escolhidos para estarem aqui hoje.
Eu nao prestei a atençao em nada, sendo sincera. Meus olhos nao saiam de Tom, e ele parecia estar na mesma.
— Algum de vocês dois, desejam falar algumas palavrinhas? — suspirei nervosa pegando o microfone.
— Bom. O destino é um negócio muito louco mesmo, nao é? — Iniciei — Eu jurava que á anos atrás eu nunca iria me casar. Que poderia passar o resto da minha vida solteira, mais nao adiantou. Porque graças a meu pai, tivemos que nos mudar para Las Vegas. — dei risada olhando para papai — Foi horrível no começo de tudo, mamãe havia falecido a um ano atrás. Hanna era bem pequena, e sempre precisava de atenção. Papai trabalhava demais, e Anne tinha que entrar na faculdade. Mais eu não estava preucupada, eu nem ligava muito para falar verdade — Todos riram — Eu só me importava com um idiota que gostava de pular janelas, que poderia passar horas me provocando que cada vez meu ódio diminuia.
— As almas opostas se atraem — Anne gritou.
— Exato! De fato, eu nao sei o que me atraiu nele. Mais é algo forte para me fazer ter coragem de aparecer aqui hoje. O que eu quero dizer, é que eu te amo e te amei desde o primeiro dia que eu te vi sentado naquela varanda fumando um cigarro qualquer. Eu te amo desde o primeiro dia que eu fui na sua casa e você me ajudou com aquele trabalho em dupla. Eu te amo desde o primeiro dia que papai te viu lá em casa, e na hora de te acompanhar até a porta você me puxou e nos beijamos por minutos.
Eu te amo tanto, que é algo inexplicável. Quero passar meus dias com você para sempre... E aposto que a nossa bebê tambem!Todos que choravam, pararam de fungar ou fazer qualquer barulho. Era um tremendo silêncio.
— Oh meu deus, a Ane está grávida! — Georg balanço o quadril batendo palmas. E logo todos fizeram o mesmo.
Eu já tinha a dias feito testes, mais aquele teste do médico nunca mente. Eu estava gravida a mais ou menos alguns meses, e tive que guardar segredo.
Nao fazia ideia de um momento bom para contar, mais vi que agora seria a melhor surpresa.
— eu realmente nao sei o que dizer! — Tom riu fazendo todos rirem tambem. — Anelise eu te odiei por tanto tempo. Eu não gostava de você, porque eu nunca te via com algum garoto. Você é difícil. Eu sempre fui do tipo que ficava com todas as garotas, mais aí você apareceu e todas elas sumiram da minha mente. Eu te amo desde o primeiro dia que você desmaiou porquê bebeu tanto naquela festa — Ergui a mão na boca dando risada. — Eu te amo desde quando você se perdeu na floresta e eu te contei histórias a noite toda. Eu só tenho a dizer que meu amor por você nao é de agora. É de muito tempo, e será para o resto das nossas vidas. Minha Anelise. — Choraminguei emocionada tentando nao borrar a maquiagem. — Desculpa a pressa, mais eu preciso beijar ela — Tom pediu para o padre que pegou o microfone de volta.
— Os votos foram lindos! Mais sem enrolaçao, Anelise. Você aceitaria o Tom como o seu futuro marido?
— Eu aceito!
— Tom, você aceitaria a Anelise como sua esposa?
— Aceito!
— Pode beijar a noiva!A euforia em meu coração. Pulei nos braços de Tom o agarrando. Seus lábios colidiram com o meu em união. Um beijo de lealdade, um beijo de carinho.
Acariciei sua nuca enquanto ainda beijava seus lábios quentes e carnudos. Eu nao me cansarei disso nunca.
Depois do beijo, levantei o buque de rosas, o erguendo no alto. Todos bateram palmas enquanto caminhavamos pelo centro.
Esse dia foi incrível. E tenho certeza que os próximos tambem irão ser. Pois eu vou estar ao lado do meu marido, e futuramente do meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfiction⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...