Capitulo extra!

129 16 6
                                    


~ Anelise Stein ~
💐

Assim que acordei, observei ao redor da cama, não notando a presença do meu marido. Me levantei devagar, coçando de leve os meus olhos e bocejei.

Caminhei até o corredor, descendo as escadas encarpetadas que me fizeram sorrir.

— Amor? — Chamei, não escutando sua voz.

Cheguei ao andar debaixo, procurando pela cozinha, sala e até nos banheiros. Nem sinal de Tom. Onde será que ele havia se metido?

Cobri meu pijama com um casaco longo e quente, e abri a porta da frente. Em um pequeno sol de Las Vegas, Tom estava brincando com a Anelise.

Olhei para eles e dei um sorriso largo, meu coração esquentando. Assim que a pequena me viu, deu outro sorriso e gritou.

— Mamãe! — acenou, e Tom a olhou. Os olhos brilhando.

Fui até eles dando um abraço em minha filha, Anelise tinha 5 anos e ainda parecia a mesma bebê amorosa e chorona. Dei um beijo no rosto de Tom, que se escorou em meu corpo carinhosamente.

— Você acordou o Nick? — Perguntei, assim que ele murmurou que não. Deixei os dois no quintal e fui até o andar de cima, entrando no quartinho azul e observando o berço de madeira, o qual papai havia feito. — Meu amor.

Dei uma risada, ao ver seu rosto sereno descansar. Tom chegou por trás e me abraçou, junto a Anelise em seu colo.

— Nossa família é linda, querida. — Ele sussurrou, apontando para o bebê. — Eu sempre gostei de loiras, ainda mais quando elas se chamam Anelise. — eu e minha filha sorrimos.

— Papai também ama menino loiro, né? — ela perguntou e eu afirmei, já que Nick era loiro dos olhos claros.

— Eu amo vocês. Meu maior império são vocês, obrigada por me fazerem tão feliz — Ele disse e meu coração esquentou. Me virei com o nosso filho no colo e dei um selinho na sua boca, Anelise resmungando algo sobre o quão nojento isso era.

— Eu nunca vou fazer isso! — ela pôs a língua para fora.

— Acho bom mesmo! Ou eu puxaria a orelha dele — Eu dei risada com o comentário do meu marido.

Os anos foram se passando, a família aumentando e a história continuava a mesma. O casal adolescente que se apaixonou, sofreram por altos e baixos e, hoje em dia. Tem a família mais linda que alguém poderia ter.

A luta que eu passei, os momentos que eu tive. Toda a honra de ainda respirar e estar ao lado das pessoas que amo, da minha família.

483. O fim de uma história, o fim de uma era.

Reden

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde histórias criam vida. Descubra agora