Anelise Stein
~• 🌷 •~— Anelise sua idiota! — Lotti murmura tentando alcançar as bebidas do guarda -roupa — Hanna nao está aqui! Nao precisa esconder isso tão alto — Revira seus olhos, esticando mais a mão.
— Você ao menos avisou, sobre essa festa? — Indago franzindo o cenho — Eu te ajudo — coloco minha mao estendida para baixo, enquanto ela sobe e pega as duas garrafas de cerveja, e alguns outros licores que estavam guardados alí.
Saimos do quarto, arrumando todas as bebidas em cima da bancada na cozinha. Papai nao poderia nem imaginar o que iria acontecer hoje, Anne nao havia me avisado que iria vir aqui em casa. Entao estaria sempre atenta á qualquer pessoa que entrasse pela porta.
[...]
A festa começou cedo, assim que as pessoas foram chegando. Eu conseguia avistar a multidao já se formando, eram casais em cantos da casa, entre amigos em grupos. E pessoas bebendo perto da bancada. Por sorte, me certifiquei, que eu havia fechado todos os quartos da casa.
— Amiga, sua festa está bombando! — Uma voz conhecida e irritante me tira a atençao. Georgina e outras duas meninas que eram suas seguidoras.
— Ah, jura? Que bom que você se satisfaz, com essa humilde festa — Sorri provocante para ela, enquanto logo voltei á golar uma cerveja.
Perante várias pessoas na festa, já estaria ficando tarde da noite. Adolescentes bebados, e um grande barulho de musica e risadas. Isso poderia dar um baita de um problema.
— O Georg! — Alguns meninos gritam, vendo ele entrar pela porta junto á mais latas de cerveja.
Me sentei ao sofá, nao que eu nao estivesse gostando. Mais em certo ponto era tedioso, ficar bebendo sem parar, era nesses momentos que sentia saudade da minha familia.
Hanna se sujando de sopa, e papai reclamando sempre de seus jornais. Anne que sempre julgava minhas roupas, e me escondia para sair durante a noite. Isso tudo eram lembranças boas, que eu quero guardar.
— O que faz aqui, loira? — Tom me pergunta tirando a minha atençao. — Digo, o que faz sozinha aqui? — Deu uma risadinha boba.
— Nada, apenas observando vocês se divertindo — Bebi mais um gole da cerveja. — E você?
— Ce sabe, tava te proucurando, linda — Sorriu bobo, pondo uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. — Eu te convidaria para subir, mais nao acho esse um momento ideal.
— Garanto que fiquei aliviada! — Puis a mao no peito. — Tambem nao acho esse um momento bom! — Retiro meu salto alto, que já causava bolhas em meu pé.
— Quer sair daqui? — Me pergunta, enquanto eu já afirmava com um sorriso.
Meu vestido azul colado, que me dava frio pelo decote. Foi coberto pela jaqueta de couro usada por Tom. Caminhamos mais pelo quarteirão, até nos sentarmos em frente á escola.
— Nao parecia feliz na festa — Retira um maço de cigarro, de dentro de seu bolso. — Se quiser me contar...
— Nao é que eu estava infeliz. Nao sei como, mais... estou sentindo alguns pressentimentos ruins — Tentava explicar. Por mais que nao poderia ser nada. Eu sentia que algo iria me ocorrer.
Seu braço foi envolvido em volta ao meu pescoço, assim me abraçando e me chegando para mais perto.
— Se acontecer algo, saiba que eu estou aqui para você. Eu sempre estarei! — Susurra baixinho, me fazendo ter um riso nasal. — Lembre da princesa e do rapaz. Independente do que aconteceria no futuro, eles ficaram juntos.
— Eu já te disse que você é fofo? — Me viro á ele, me perdendo um pouco no brilho dos seus olhos. — Muito obrigada, de verdade!
— é um prazer te ajudar, alteza — Se levanta, fazendo um reverência para mim. Dei uma risada, logo em seguida pegando sua mao e caminhando de volta á minha casa.
[...]
Igual todas as outras festas que eu ia, nao acordei de ressaca. Nao havia bebido tanto, e me cansado demais.
— Puta merda — bocejo indo agarrar o ombro de Lotti. — Ei, acorda! — Chamo ela de leve, para que a mesma acordasse.
— Lise, sao oito da manhã — Resmunga olhando o relógio do meu quarto. — Só mais cinco minutinhos, vai! — pede enquanto eu ainda chamava ela.— Nao acredito que me fez acordar cedo para isso! Nem vamos para a escola mesmo — Bufa enquanto se levanta devagar.
Devido á quantidade de bebida, várias pessoas da festa nao haviam ido para a escola. Dentre eles o nosso grupinho de amigos. Haviamos marcado, de nos encontrar para tomar um sorvete, na sorveteria proxima do nosso bairro.
— Vai querer cereal? — Pergunto para a trançada que ainda estava aérea. — Lotti!
— Vou! Para de gritar, Lise! — Passava a mao na testa enquanto eu derramava o cereal em sua tigela.
[...]
— Ela está bem mesmo? — Gustav repetia a pergunta, sobre Lotti estar bêbada ainda. — Eu acho que drogaram ela.
— Drogaram nada, ela é assim de ressaca — Murmuro rindo um pouco.
— Você sumiu ontem Lise, onde você tava? — Lotti dizia com a voz embriagada. — Nao me diga, que...
— Nao Lotti! Eu só fui dar uma volta na cidade, nao aconteceu nada! — Dei uma risada no banco da frente, enquanto Tom parava o carro. Nao pude deixar de olhar para ele, que ouvia tudo com um sorrisinho no rosto.
Sai do carro, ajeitando meu vestido curto e indo em direçao á lojinha. Lotti era mantida em pé por Georg que ria baixo do estado dela.
— Olá jovens, o que irão querer? — Uma garçonete nos pergunta ao ver nosso grupinho entrar no estabelecimento. — Temos todos os sabores da casa!
— Eu vou querer uma casquinha de Baunilha — Pedi a Tom que iria pagar tudo. — Pega um Milk-shake pra Lotti, ver se ela dar uma acordada.
Lançou um sorrisinho sacana e voltou aos pedidos. Nos sentamos á uma mesa do lado de fora do estabelecimento. Logo Tom voltou, com os nossos deliciosos pedidos.
[...]
Perdao pela demora e pelo capitulo pequeno, eu estive bastante oucupada! Bom o motivo do capitulo pequeno é porque esse é um dos ultimos caps sorridentes, digamos assim. Vcs irao ver, rs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfic⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...