42

240 35 4
                                    


Anelise Stein
~• 🌺 •~

Meses rápidos foram se passando, e eu digo que estou na melhor e na pior fase da minha vida.

É ótimo estar esperando um filho do meu marido, ainda mais acordar todos os dias sabendo que casamos e que seremos uma família feliz e alegre.

A parte ruim é que ando tendo muitas dores, e nao sei como a gravidez pode afetar, mas tambem estou perdendo muito dos meus cabelos loiros.

Tom andava preucupado, e vivia constantemente viajando, devido a shows da banda. Ambas as viagens que ele fazia junto aos outros, o mesmo comprava um presente para o nosso bebê. Que descobrimos ser uma menina.

— Ainda não tem uma mínima ideia de nome? Poxa Ane, pense! — Anne me perguntava arrumando a mesa de jantar.

Combinamos de ficar em sua casa, enquanto o meu marido viajava.

— não sei, temos que decidir ainda — Me refiro a Tom. — Tom irá me ligar essa noite. Estou morrendo de saudades dele! — Sorri para Lotti que estava ao meu lado.

— parece que foi ontem que me arrastaram para Bahamas! — Lotti sorriu. — O melhor casamento! E sem duvidas a melhor surpresa!

Dei risada relembrando.

Eu nunca fui tão feliz.

David dormia em meu colo, ele já tinha 1 ano. Apoiei sua pequena cabecinha em meu peito, e ninei ele enquanto minha irmã finalizava o jantar.

— Você engravidou muito cedo! — Suspirou minha irmã. — Não era atoa, todas as vezes eu via ele te devorando com os olhos... só imaginava vocês sozinhos — deu risada e minha amiga gargalhou.

Bufei e revirei os olhos.

— Minhas deliciosas relações sexuais nao tem importância para vocês — dei de ombros. — Sabe qual a previsão deles chegarem?

— ah, Lise. Na verdade, eu não sei, e não me importo muito. Por mais que o baby me ajude com o nosso pequeno, é bom um tempinho a sós — sorriu.

Sinceramente. Nao aguento ficar 10 segundos longe de Tom, sem sentir que irei surtar.

Ele me conforta. Quando tenho contrações da gravidez, de algum jeito. Ele alivia a minha dor.

A minha cura!

— poxa, eu não aguento ficar sem ele — Choraminguei manhosa.

— Isso é costume, o Jose está no trabalho. Mais sempre quando ele chega temos alguma briga — olhou cabisbaixa.

Acho sim que casais brigam, e na maioria das vezes discutem mais do que se amam. Eu e Tom éramos assim, bem, quando nem namoravamos ainda!

— Você e o Kaulitz eram como gato e rato, viviam um correndo atras do outro. Mais pareciam quererem se matar! — dei uma gargalhada com o comentario da cacheada.

A Lotti recentemente retirou suas tranças, e voltou com seu lindo cabelo cacheado de sempre.

— Eu lembro das duas mocinhas saindo de madrugada para irem nas festas — ajeitou o cabelo, passando as mãos no rosto, devido ao suor. — Bom, acho que o almoço está pronto!

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde histórias criam vida. Descubra agora