Tudo tem um começo e um fim!

467 27 4
                                    

Carlos!

Eu vim para um país estranho e longe  dos meus amigos e familia.

Não me sinto triste nem abatido, hoje está fazendo três anos que não vou ao Brasil.

Sinto falta de algumas coisas, tipo a praia, o calor humano dos brasileiros, da nossa comida e da nossa cerveja, a disso sinto uma falta enorme.

Mas não se pode ter tudo, Luiza faz um trabalho lindo aqui social, resolveu juntar as socialites da cidade e juntas mandam suplementos as famílias pobres da África.

Meus filhos, Gael já demonstra querer seguir os passos da mãe, mas cuidar de animais e dar assistência aos necessitados, é o queridinho das senhoras.

Olivia já não, quer sempre estar comigo no tribunal ou no meu escritório, diz que quando crescer será a juíza Olivia.

Sinto tanto orgulho deles, quem diria que um dia eu teria uma família tão feliz e alegre assim.

Sou muito apaixonado por eles.

Hoje mais cedo falei com Saulo, Marcos está doente, pressão alta devido ao estresse do trabalho, ira se afastar por um ano.

Saulo além de preocupado com o primo, está surtando, terá que cuidar de tudo sozinho.

Eu prometi ir lá esse ano fazer uma visita a eles.

Cissa e Bernardo tem mais um bebê, eles tiveram uma menina agora, chama se Chloe.

Laura está trabalhando com Cissa na ONG, e cuidando do marido.

Seus filhos cada um foi viver a vida, Sofia está trabalhando no hospital com Leonardo, estão morando junto, quem diria.

Os meninos cada um se formou, um é engenheiro, mora em outra cidade, o outro é economista, mora em Brasília, os gêmeos estão na faculdade.

Nenhum quis seguir a carreira do pai.

Saulo está tendo esse problema também, seus dois pensam em fazer outras carreiras, menos a jurídica.

Filhos, podemos te -los, mas nunca saberemos como eles serão.

Mas estão todos bem, estão felizes e lutando diariamente com seus conflitos e seus medos.

Essa semana tive notícia do juiz Miguel, ele quem  diria, está namorando a Karine, e fazem planos de casarem.

Fiquei muito triste com a morte do policial Theo, que morte mais besta.

O cara lutou com maiores contrabandistas e assassinos do mundo, foi policial infiltrado, e  foi morrer com a bala de uma arma disparada por um adolescente numa escola, como são a vida.

Mas deixou um legado importante de combate ao crime é amor ao próximo,  sinto pela esposa que ficou viúva.

Eu também sinto que daqui uns anos já terá chegado a minha hora e guardarei a fé saberei que combati o bom combate e que será a hora de descansar.

Faço todos os julgamentos que posso ao longo desse período, ajudo colocar monstros na cadeia e jogar a chave fora, tento e sei que Deus é comigo.

Mas um dia minhas forças irão embora, e nesse dia espero ter deixado um legado para meus filhos e todos aqueles que amei.

Por enquanto daqui me despeço de vocês que estiveram comigo esse tempo todo.

Nunca se esqueçam, façam sempre o bem, não importa a circunstância, sempre sigam o caminho da luz.

Tenham fé e acreditem, sempre haverá esperança e novo dia.

Fiquem com Deus!

Fim!

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora