O tão sonhado dia chegou!

3.8K 393 11
                                    

Carlos!

O dia do casamento chegou, Saulo está uma pilha.

Casamento será de dia e logo depois teremos um almoço é um Dj tocará até a madrugada.

Esse maluco fez a gente os padrinhos cantarem no seu casamento.

Ele viu em um casamento e quis fazer o mesmo.

E pior depois iremos dançar, e as meninas nem a Sara sabem disso.

Eu fico imaginando a cara delas ao ver os padrinhos e o noivo cantando e dançando.

Só o Saulo mesmo, ele se transformou muito depois que conheceu Sara e eu desejo a ele toda felicidade.

Mais agora estamos todos aqui, se arrumando e conversando.

Imagina: Eu, Marcos, Saulo, Bruno e Bernardo esse entrou na turma e é um cara legal gosto dele.

Ainda mais que ele tem uma paciência com a Cissa, por que aquela lá é igual ao Saulo, delicada como coice de mula.

O nosso combinado era, entramos cantando cada um canta um pedaço da música e depois na pista de dança íamos fazer um show pra elas.

E eu mesmo tímido estava gostando da idéia de dançar pra Luiza.

Eu já imaginava ela linda de madrinha, e sorria só de pensar.

Ela me fazia tão bem, me sentia feliz perto dela.

Eu me lembro o dia que saímos e a beijei no pescoço e a chamei de tigresa.

Um dia consigo viver um amor assim.

Eu quero ainda realizar o sonho de casar, ter uma familia, mas tenho tantos medos e traumas, que isso me impede de viver intensamente as coisas.

Eu sei que a Luiza, é a mulher ideal para mim, mas não consigo viver isso plenamente.

Sinto que preciso ter uma conversa séria com ela.

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora