Vou pedir para ela ser minha!!

3K 274 21
                                    

Carlos!!

Tomar um tiro, pensar que iria morrer, me fez tomar toda coragem desse mundo.

Quando sair da UTI, vou conversar com Luiza, eu sei o que quero aliás  nunca tive tanta certeza de algo, como tenho agora.

Quero essa mulher para mim, quero dormir e acordar com ela todos os dias, tomar café, ouvir ela reclamar das minhas bagunças ou só estar ao lado dela.

Quero ver meu filho crescer, nem que para isso eu tenha que abrir mão do meu trabalho.

Em um dos meus sonhos, eu queria dançar Haka no meu casamento,e agora posso realizar isso.

Preciso levantar e pedir minha mulher em casamento.

Luiza!

Estou aqui parada na frente da UTI, hoje faz 24 horas que Carlos esta deitado naquela cama, sem se mexer.
As quarenta oito horas

Hoje vão tirar ele da sedação, espero que seu corpo reaja.

Prefiro ele brigando todo dia comigo, ou indo só ver o Gael,do que ele ali parado.

Carlos.

Estou sentindo uma movimentação no quarto, passos, conversas.

Posso ouvir Saulo, Marcos, Luiza, todos estão conversando.

Acabou de chegar o leonardo, até ele esta aqui? Chegou junto com  Sofia.

Minha cabeça parece que vai estourar, e eu estou com sede, quero água.

-Quero água, alguém pode me dar?- falei abrindo os olhos.

Como e bom poder acordar, meu Deus, como e bom poder abrir os olhos.

-Você acordou, vou chamar a enfermeira. - Disse Luiza.

-O mano não faz mais isso, por favor, eu quase morri.- falou Saulo vindo me abraçar.

- Eu mato você da próxima, pode ter certeza disso.- falou Marcos.

- Calma, acabei de voltar e vocês ja querem me matar? falei.

- Ja acordou todo animado, que bom, assim não preciso mais aguentar o Saulo chorando na minha cabeça. disse Marcos.

- Hahaha quem ve era só eu, ficou o tempo todo aqui, andando de um lado para o outro.- falou Saulo.

-Ta bom meninas, parem de brigar,sei que vocês me amam. -falei rindo.

Eles iam retrucar, mas foram interrompidos pelo medico.

-Senhor Carlos, como está se sentido? perguntou ele.

-Estou bem doutor, na medida do possível, parece que uma carreta passou por cima de mim, mas fora isso estou bem, só que poder ir embora e ver meu filho.

-Você ja vai, mas agora preciso fazer uns exames, e ai em dois ou três dias, pode ir pra casa.

-Três dias doutor? Falei.

- Sim, você tomou um tiro, e quase morreu, então três dias e o suficiente pra você se recuperar aqui, mas terá que fazer repouso e ter cuidados em casa por pelo menos um mês.

-Eu contrato uma enfermeira.-falei.

- Não vai precisar, quando ele sair daqui, ele vai pro meu apartamento, e eu cuido dele.- Falou Luiza.

Eu fiquei meio que sem saber o que falar, ela ia cuidar de mim, eu precisava o momento pra pedir essa mulher em casamento.

Fizeram todos os procedimentos necessários,depois de todos saberem que eu estava bem, foram descansar.

Menos Luiza, ela fez questão que Gael fosse pra casa de Saulo, e ficou cuidando de mim.

Essa seria minha chance.

_Luiza, preciso falar com você,e muito importante.

-Carlos, se for falar que não e necessário eu ficar aqui com você, desista.

- Não e isso, escuta primeiro, eu sei que fiz tudo errado, fiz Luiza,fui idiota, infantil, meu Deus como hoje vejo isso, deixei você embora, fui medroso, e sei que por não assumir meu amor por você, posso ter te perdido, mas tenho que arriscar, te amo com toda força do meu coração, com toda minha alma,e sei que se Deus me deu outra chance, e por que ele quer me ver feliz,Luiza eu vou entender se você não quiser, alías se você não quiser eu te deixarei ir embora.Mas preciso falar, está entalado a quase três anos, sei que aqui não e o lugar certo, mas não quero perder tempo.

-Fala homem, tu ta me deixando nervosa.

-Luiza, você quer casar comigo? quer ser minha esposa?

-Carlos, por favor agora não e hora pra isso, você quase morreu, e deve estar com efeito do remedio, então nada do que falar agora não tera efeito amanhã.

-Quem disse isso Luiza? eu não estou drogado, só se for de amor, eu sei o que quero, e com esse tiro, tive mais certeza ainda, te amo e te quero na minha vida, na minha cama pra todo sempre, a não ser que  você não queira, ai eu desisto de você e vou viver minha vida, so uma palavra sua, so uma .Então Luiza, quer casar comigo?

-Carlos, eu não posso responder assim, vai que amanhã você acorda e me diz que não e isso que você quer? eu vou sofrer tudo de novo,então prefiro esperar você sair do hospital e ai voltamos a conversar sobre isso.

-Luiza, você não entendeu, não vou mudar de idéia, nem amanhã e nem nunca, te amo porra, quero você,  me de essa chance por favor. Você não me ama mais é isso? me fala e eu te deixo em paz , só me dizer.

-Eu te amoo Carlos, desde quando estavamos juntos, e sei que esse amor não ira diminuir, pois todo esse tempo e ele está aqui vivo, mas não quero sofrer tudo de novo, quero ter a certeza do que você está me dizendo.

- Eu te entendo, e quero que você saiba que não vou mudar de idéia, te amo e essa é minha palavra final, Luiza a senhorita aceita, esse homem torto e meio infantil como seu esposo?

- Ai Carlos como esperei pra ouvir isso, claro que aceito, sim, sim,sim..

Logo que ela aceitou, ela veio ate mim, seu rosto estava coberto de lagrimas, e seu sorriso podia iluminar todo mundo.

A  como amo essa mulher meu Deus., eu a agarrei nos meus braços, ela com todo cuidado por causa do ferimento, mas aceitou o meu beijo, a e que beijo, esperei por dois anos, mas valeu apena toda espera. 

Luiza!

Ainda estou em choque com o pedido do Carlos, eu esperei tanto por isso e agora estou vivendo um sonho, sim isso mesmo, vou me casar.

Mas o medo ainda me assombra, será que não ira mudar de idéia?



O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora