La vamos nós!!!

3.4K 292 33
                                    

Saulo!

Ver  Carlos ser atingido por bandidos, me deixou com  muita raiva.

Me perdoem as vovós, mas minha vontade era colocar um revolver na boca de cada um dessa escória e meter bala.

Quantas famílias eu ja peguei o caso, porque foram atacadas, roubadas e muitas vezes mortas por facções.

Essa corja muitas vezes tem coberturas grandes, sejam empresários, com lavagem de dinheiro, políticos  e também muitos policiais.

Ja desmantelamos vários  esquemas,  e mesmo assim vejo eles crescessem a olho nu.

Só da minha família quantos foram atingidos?

Quatro e não vou me esquecer, Laura, Sofia, Sara e agora Carlos.

Se eu não mexer os pauzinhos, se não nos coçar, vamos ter mais e mais casos.

Temos que pegar e aniquilar pela raiz todo o problema.

Sei que não posso muito, sou limitado a várias situações.

Também não sou o rambo, nem os vingadores.

Bem que eu podia ser o homem de ferro, ou o capitão america..

Bom enfim, não sou super herói, mas posso usar a influência que tenho na justiça para ajudar a lei.

E isso eu farei, fui até  o  juiz Junqueira, ele tem influência com o presidente e já entregou toda investigação que a Sara e o Carlos estavam envolvidos.

E isso eu farei, fui até  o  juiz Junqueira, ele tem influência com o presidente e já entregou toda investigação que a Sara e o Carlos estavam envolvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E a policia federal, junto com a interpol já foram a caça dos vagabundos.

Tive notícias, que o BOPE subiu o morro, la no Rio, pois tem gente la do quartel.

Eles estão envolvido, no Brasil todo e quase o mundo inteiro.

Espero que tenhamos, um pouco de paz, Carlos vai sair dessa, e nós vamos proteger as famílias que necessitam dos nossas proteções.

Sara conseguiu rastrear os celulares, e ja interceptou um carregamento de arma, que estava destinado as ruas de São Paulo, essa minha mulher é uma mulher maravilha.

E assim vamos tentando acabar com os crimes, o duro que não são só drogas, ou armas, descobrimos que tem tráfico de pessoas, crianças e muitos tráfico de órgãos.

Tem muita gente envolvidas nisso, sem falar das violência doméstica.

Nunca cresceu tanto como esse ultimo ano, não sei o que tem acontecido com a sociedade, ela está doente.

Homens que matam, humilham e agridem suas companheiras.

Homens que nasceram para proteger, e são os monstros, que matam e fazem coisas cruéis.

Uma sociedade, que se preocupa com a vida alheia, mas não se preocupam com os seus.

Que ter o nome na mídia, lhe faz mais importante do que viver ao lado de quem se ama.

Eu amo estar em casa com minha família e com meu entes queridos.

Não abro mão da passar um fim de semana com eles.

E fico horrorizado todo dia de manhã quando vejo atrocidades, país que matam filhos, mães que torturam e matam.

Que futuro e esse meu Deus? Que humanidade e essa?

A mim só cabe ensinar a meu filho o lado do bem e do amor, e mostrar que fazer o que e certo e o melhor.

E orar a Deus todos os dias por ele e por aqueles que amo.

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora