Quem você pensa que é!

3.7K 355 59
                                    


Luiza!

Carlos acha que é assim, que meia palavra e eu vou cair na lábia dele.

Não, eu me lembro muito bem, de cada noite sem dormir chorando, da minha gravidez sozinha, da sua rejeição em relação a nós.

E se ele achava que podia chegar e me dizer eu te amo e eu vou abrir meu coração Pra ele denovo, está errado não vou não.

Voltei ao apartamento do Saulo por que era injusto com eles sair sem pelo menos esperar pra dar os parabéns a eles pelo bebê.

Eu como mãe sabia como um filho era importante.

Voltamos pra dentro do apartamento, Saulo nos viu começou a sorrir.

Ele deu a notícia da gravidez da Sara, fomos até eles e abraçamos desejando felicidades.

Jantamos, rimos das piadas e brincadeiras deles.

Os três juntos era lindo, eles se zuavam e riam disso.

E até Bernardo que tinha acabado de entrar na turma já era querido por eles.

Dava pra ver o amor entre eles, o respeito e o carinho que tinham um com o outro e mais bonito disso era a cumplicidade entre eles.

Eu lembro quando ocorreu o caso da Sofia , o amor e a correria pra poder achar o paradeiro dela.

E eu sei que Carlos será um bom pai, mas não esqueço que ele me magoou.

-Pessoal a noite está ótima, mas quero ir para o meu apartamento descansar.

-Eu levo vocês Luiza. Disse Carlos.

- Não precisa posso chamar um táxi e ir embora.

- Nem pensar, você vai comigo.Nao vou deixar meu filho nessa cidade violenta entrando em táxi.

- Que bobagem Carlos, já andei tanto de táxi por aí com Gael.

- E Luiza só que agora ele vai ser visado, pois sou juiz ou você esqueceu??

Era verdade, eu tinha esquecido desse detalhe, Gael por ser filho do Carlos corria ricos sim.

-Vamos? Me da o Gael, você dirige para mim.

Chegamos ao meu apartamento com Gael dormindo.

Mostrei o quarto do Gael para ele,  E fui tomar um banho.

Eu estava com um calor absurdo.

Tomei um banho, coloquei um pijama e fui até a sala, Carlos estava lá sentado, pensativo, sabe quando ficamos longe.

- Oi está tudo Bem?

-Eu estou bem Luiza, aliás estou radiante, eu nunca imaginei ser pai e agora estou que não me aguento com essa notícia, já quero saber tudo sobre ele, do que gosta, que desenhos assiste, que comida gosta, tudo Luiza, quero fazer parte da criação dele.

-Que bom Carlos , eu preciso descansar hoje o dia foi demais para mim e amanhã a acordo cedo.

-Luiza nós precisamos ainda conversar sobre Gael.

-Outro dia Carlos, nós conversamos sobre isso, agora o que eu quero e minha cama.

-Tudo bem Luiza, mas essa conversa nós teremos.

-Tá outro dia conversamos, mas agora quero só descansar, você pode ir embora fazendo favor?

- Luiza eu sinto muito mesmo por ter te amgoado.
Eu sei que fui um verdadeiro canalha e que eu te machuquei, mas quero que você saiba que eu nunca deixei de te amar.

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora