Carlos!
Luiza me abriu o coração, e eu não pude dizer que amava ela.
Não me sentia assim, eu gostava dela, mais não conseguia amar ela.
Senti que precisava ser totalmente sincero com ela, como muitas vezes ela me pediu.
E assim como ela me mandou mensagem, eu no outro dia mandei outra:
"Bom dia, Luiza.
Eu nem sem o que dizer diante dessas palavras.
Eu estou lisonjeado, por uma mulher como você estar apaixonada por mim.
Mais não posso te enganar.
Eu queria realmente seguir em frente com você, mais não consigo, e não é justo com você.
Então vou me segurar a partir de hoje, mesmo querendo continuar.
Eu sou uma misto de sentimentos, e acho que nunca conseguirei trazer a verdadeira felicidade a alguém e ser feliz por completo.
Peço que me perdoe e não fique com raiva de mim.
Mais quero que você saiba que eu, mesmo sendo falho eu estarei na arquibancada torcendo por você.
E talvez a felicidade que você tanto almeja hoje, não seja necessária por enquanto.
Fique com Deus e não me queira mal, pois eu te adoro.
Carlos."Eu sei que foi cruel, mais não conseguiria olhar nos seus olhos e falar.
Fiz minha mala, tinha uma viagem marcada e isso me ajudaria ficar longe dela, e quando eu voltasse ela já estaria partido.
Liguei o rádio e uma música do Lucas Lucco começou tocar.
Aí essa música, ela resumia tudo.
"O destino deve estar no olhando.
Com aquela cara de quem diz, eu tentei.
Que pena, que pena."Eu sei que ia me arrepender, mais era necessário, Luiza merecia alguém inteiro que a amasse realmente é que se doasse a ela como eu não fiz.
Aumentei o volume e deixei a música tomar conta do ambiente e chorei.
Por mim, por ela, pela minha covardia e por abrir mais uma vez a mão de ser feliz.
Por não me permitir viver a vida que sempre quis.
Por não abrir espaço pra ela na minha vida, por não me permitir ser amado por alguém que com certeza me amaria sem receio e sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor
Non-FictionCarlos é um homem cheio de traumas e medos. Será que um amor poderá o salvar?! Terceiro livro da Série Fragmentado!