Carlos!
Com a partida da Luiza tudo em minha vida foi cinza.
Eu voltei a fazer tudo automático, levantar cedo, ir pro fórum, voltar pra casa isso me virou rotina.s
Abriu um concurso para juiz, vou tentar uma vaga, quem sabe não consigo.
Eu sinto um vazio imenso, a noite no meu apartamento fico pensando no que ela está fazendo, se senti minha falta, se pensa em mim.
Sei que fui infantil, medroso e até idiota por que não quis admitir que eu queria ela.
E sei que hoje pago um preço por isso, sinto falta das risadas, dos carinhos, do cheiro dela, ela me faz uma falta enorme.
Dois Anos Depois!!
Hoje e o dia da inauguração da ONG da Cissa.
Estamos todos eufóricos, eu estou feliz por ela.
Cissa superou todos os obstáculos durante essa trajetória.
Mais isso é passado, hoje ela e é uma outra mulher, Bernardo tem lhe proporcionado dias de luz.
E isso que o amor faz, dias em luz.
Ela, o Saulo e o Marcos tem isso todos os dias.E Eu? Bom tenho meus dias cada vez mais cinzas.
Eu não quis me relacionar com mais ninguém desde a Luiza, preferi me dedicar aos estudos é assim fiz.
Hoje sou o mais novo juiz, trabalho ao lado do renomado juiz Miguel Junqueira.
Consegui trabalhar só na parte da manhã, sai do fórum combinei com o Saulo e com o Marcos de irmos beber algo e depois nos arrumar pro coquetel que teremos a noite.
Quando cheguei ao coquetel, tinha uma fila pra entrar.
Eu estava esperando quando vi uma alvoroço e uma risada que ao longe eu reconheceria.
E quando fui ver o quem era, meu coração quase saiu pela boca.
Era ela, era Luiza ela estava linda e pior estava acompanhada, quem era aquele cara que estava com ela.
Eu não pude parar de olhar pra ela e nem pude deixar de ver que eu amava e por causa da minha idiotice a deixei ir embora.
Sim hoje depois de dois anos posso dizer que amo essa mulher.
E por causa do meu medo e covardia a perdi, hoje ela tem outro.
Eu precisava saber quem era ele, e por que não me contaram que Luiza tinha voltado para o Brasil.
Entrei no prédio, Suzana fez questão de registrar com uma foto.
Eu estava louco pra ir falar com os meninos, queria saber por que eles não me falaram que Luiza tinha voltado.
Ao longe vi Saulo, fui até lá mas quando ia chegando perto dele eu a vi.
Ela estava com Sara e Cissa, elas estavam rindo e conversando.
Eu parei e fiquei ali olhando pra ela, eu agora pude reparar, Luiza tinha mais corpo hoje.
Não sei se foi o tempo ou algo assim, mas ela tinha curvas e os seios estavam mais fartos.
Estava ali babando nela quando senti alguém bater na minhas costas.
- Ai está o Senhor juiz.
-Por que Saulo? Por que você não me disse que Luiza tinha voltado?
-Por que Carlos eu só soube agora de pouco.
-Quem sabia da sua volta? Me fala e não mente.
-Só as meninas sabiam, eu te juro.
-Por que não me falaram? Por que eu não fui informado.
-Não sei Carlos isso você terá que perguntar a elas, e ficar ai babando não resolverá seus problemas.
-Eu sei Saulo.
Hoje a noite eu sei que será meu tormento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor
Non-FictionCarlos é um homem cheio de traumas e medos. Será que um amor poderá o salvar?! Terceiro livro da Série Fragmentado!