Somos jovens!

4.1K 404 47
                                    

Carlos!

Ficamos eu o Gael e o Saulo na sala, meu amor pelo meu filho crescia a cada momento.

Mas eu não queria só o Gael, eu queria Luiza também , mas eu precisava conquista -la denovo. 

Ela estava muito magoada e eu sou o culpado pela sua magoa,  ela saiu da sala foi pra cozinha junto com Sara.

Saulo ligou pra todo mundo disse que precisava dar duas noticias importante e queria a turma toda reunida na casa dele e com isso as mulheres foram pra cozinha.

Sara gostava de cozinhar e Luiza foi ajuda-la, ficamos brincando com Gael, Saulo estava radiante com a noticia de eu ter um filho.

-Tio Saulo vai te levar para jogar bola, surfar e quando você  tiver 18 anos nós vamos na zona, quero te apresentar a vida.-falou ele brincando com Gael.

-Vai nada Saulo, ja quer corromper meu filho?

- Quero mostrar a ele o bom da vida, quero leva-lo a igreja, tudo que eu fizer com meu filho farei com o seu e com os gêmeos  do Marcos.

- Por que Saulo, você  também  será  pai?

-Sim Carlos, eu ia esperar pra contar com todos aqui, mas e isso serei pai, e sei que e um menino, saulinho ta vindo. rimos e abracei meu irmão.

A campainha tocou e, Sara foi abrir, era Marcos com patota toda, nossa agora olhando para todo o contexto eu amava  aquela galera, Marcos entrou me olhando com o Gael no colo e estranhando eu estar ali com ele.

- Você não tinha que estar num congresso Carlos?E inves disso esta aqui com o filho da Luiza nos braços?

- Não fui por que descobri hoje que Gael é meu filho , e não fui, eu não quero me separa dele nesse momento.

-Alguém pode me explicar o que perdi?

- Marcos você  perdeu nada, ou perdeu muita coisa!- disse Saulo fechando a porta.

-Eu estou vendo mesmo! E já  podem me falar tudo.

-No jantar contamos tudo. Falei.

Marcos sentou e ficou me olhando! Como se me analisando.

-Fala eu conheço essa cara.

-To aqui analisando você. Quem diria que um dia você Carlos seria pai.

-Pois é  Marcos, e pior por minha culpa só hoje fui descobrir.

- Como assim Carlos?

-Marcos quando Luiza foi para Nigéria ela estava grávida, e como eu sempre disse que não queria filhos e por isso ela não me disse.

-Ahh é verdade eu me lembro que você sempre falava na faculdade e eu dizia que você era tão burro  por não querer ter filhos.

-Eu não queria, sempre disse isso, e por isso paguei o preço.

-Mas se eu soubesse da existência do Gael,eu teria ficado ao lado da Luiza.Ainda mais amando  ela como eu amo.

-Nossa Carlos, eu não imaginava que o Gael era seu, e você ama Luiza??? Não esperava ouvir isso.

-Pois é amo essa mulher, e sei que ela está muito magoada comigo, mas prometo que vou conquistar ela de novo e vamos criar nosso filho.

Precisava que ela acreditasse em mim, eu faria qualquer coisa para que Luiza acreditasse que eu  à amava.

A campainha tocou, Saulo foi abrir a porta e era Cissa  com Bernardo. 

-Oi meninos boa noite!

-Oi Cissa você está Bem? Perguntei.

-Eu estou e você está com o Gael, cadê a Luiza?

-Estou aqui.

Luiza  veio ao nosso encontro, seu perfume era simplesmente irresistível.

- Carlos você pode me dar o Gael, vou dar jantar para ele.

- Eu dou Luiza, só me dar o prato, eu dou janta, quero fazer isso.

-Nossa eu não estou entendendo nada. Falou Cissa.

- Ele já sabe que Gael é  filho dele Cissa descobriu hoje. Falou Saulo.

- É pelo jeito todo mundo sabia, menos eu.

-Todos não, só as meninas e eu, por que ouvi elas conversando. Disse Saulo.

- Carlos eu não queria que você soubesse, você nunca quis ser pai, sempre deixou bem claro que não queria uma família, então eu não tinha o por que te dizer.

Ouvir Luiza dizer essas palavras feriram Minha alma.

Me odiava por ter magoado ela tanto assim.

  - Luiza nós precisamos conversar, realmente eu sinto muito por ter te magoado.

- Carlos já falei, eu não tenho nada mais pra falar  com você, eu não posso  impedir você de ver seu filho, mas entre nós não temos nada a conversar.

 - Luiza eu já te disse, quero o pacote todo.

-Mas não vai ter, entenda isso eu não vou ficar com você, eu não quero nada  com você.

- Por que você está gritando, e olha como você está deixando o menino.

Gael nos meus braços, olhava a mãe histérica, gritando comigo.

-Luiza eu errei, sei disso caramba, errei muito com você, te magoei, te machuquei,  mas não vou abrir mão de você, entenda eu te amo e quero você.

Quando disse isso Luiza e os outros me olharam como se eu fosse um E.T.
Mas era verdade eu amava aquela mulher linda que estava ali na minha frente bufando de raiva.

-O que foi nunca me viram, é  isso mesmo eu te amo Luiza e não vou deixar você sair da minha vida.

- Me ama?? Agora que você descobriu isso? Eu te amei, eu te quis e o que você fez?? Me a abandonou sem olhar pra trás! Eu era só uma menina que queria ser amada por  você, eu só queria que  você me quisesse como eu te queria e você? Só  me fez entender que era ao contrário.

-Luiza eu errei, não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro.

-Seu futuro não sou eu, até por que no meu não existe você.

Luiza me disse isso, pegou Gael nos braços pediu desculpas pra todos e foi embora.

E eu fiquei sem chão, ela não me queria no seu futuro.

Sai atrás de Luiza, não podia deixar ela ir embora.

-Luiza por favor me espera, não vai embora Saulo quer todo mundo junto ele te. Algo importante pra falar.

Segurei seu braço como que um suplico para ela ficar.

-Eu sei o que é  Carlos, Sara e Cissa estão grávidas.

-Eu só sabia da Sara, Cissa também?? EU

-Carlos vou embora, to cansada e quero ir pro meu apartamento descansar.

-Fica depois te levo embora, por favor Luiza não me tire o prazer de estar com meu filho.

Luiza me olhou com vontade de me matar mas mesmo assim recuou, Gael me deu os braços e um sorriso de derreter um iceberg, eu já mesmo peguei meu filho nos braços e Luíza  foi na frente.

Fiquei feliz pois a minha primeira batalha foi ganha.

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora