Tragédia é sempre tragédia!

3.6K 399 12
                                    


Luiza!

Quando Bernardo me ligou e chorando contou o que havia ocorrido com Clara eu imediatamente liguei para Laura e pedi pra ela avisar o povo.

Eu poderia ligar para o Carlos, mais achei melhor não.

Eu ainda estava muito magoada com tudo, com o fim da nossa história e preferi me manter afastada dele.

Eu amava Carlos, mais ele não me amava.

Corri para o hospital, eu precisava saber da Clara.

Cheguei na sala de espera e vi Cissa, ela estava de cabeça baixa, abraçada a ela mesmo.

Eu toquei na sua cabeça e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Eu sentei ao seu lado e a abracei, eu não imagino o que ela estava passando.

Mais queria abraca-lá e dizer que estava ali.

Ficamos ali abraçadas e orando, quando chegaram o resto do povo.

Carlos me olhou e logo em seguida veio abraçar Cissa.

Eu achei muito bonito o gesto deles.

Todos os meninos a abraçaram, e choraram junto com ela.

Foi tão emocionante que nós meninas choramos juntos.

E quando Bernardo apareceu e falou que Clara tinha falecido ai choramos todos.

Cissa o abraçou e nos seus braços Bernardo pode chorar a perda de sua fiel escudeira.

Nunca estamos preparados para morte.

Ainda mais de uma criança, com a Clara aprendemos muito.

Desde de perseverança e sobre tudo a ter fé.

Por que ela tinha muita fé, e acreditava que Deus estaria com ela a todo momento.

E ele esteve, a todo momento até na ultima hora de vida!

Sentiremos muita saudades dela.

Mas ninguém nesse mundo, merece sofrer.

Ainda mais dessa doença maldita.

Carlos!

Eu soube da morte de Clara e meu chão se abriu, nós conhecemos Clara através de Saulo que conheceu Cissa numa convenção e ficaram amigos, e com essa amizade podemos conviver com essa menina linda.

Clara é uma criança de muito humor e alegria, ela não se deixou abater em nenhum momento por essa doença terrível que abateu sobre sua vida e a vida de sua mãe, Cissa além de uma mulher guerreira é uma mulher bonita e foi essa beleza e força que fizeram Bernardo se apaixonar e sei que Clara onde estiver está feliz, por que sua mãe não ficará sozinha e nem desamparada.

Mesmo que Bernardo não estivesse apaixonado por Cissa, nós jamais a deixaria sozinha, hoje ela faz parte da família e nós temos o hábito de cuidar de quem amamos.

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora