Meu dia começou bem, o dia todo no fórum, tínhamos vários julgamentos e audiências.
Quando coloquei o pé para fora do fórum já era tarde, estava cansado, estressado.
Mandei mensagem para Luiza queria conversar um pouco.
Ela me respondeu na hora, ficamos conversando e eu tomei a iniciativa.
Perguntei se era queria me ver, e queria ficar um pouco com ela.
Ela topou, estava saindo do hospital.
Eu fui busca-lá, quando Luiza entrou no carro seu perfume tomou conta do lugar.
Ela estava com um vestidinho e um casaquinho.
Ela sentou me olhou e sorriu, e eu a puxei e beijei.
Luiza correspondeu meu beijo, aí que beijo.
Seus lábios eram macios, sua língua procurava a minha, e a minha a dela.
Eu estava sedento pelo seu beijo.
Nosso beijo foi grandioso, mais eu queria mais, peguei Luiza e coloquei em sentada no meu colo.
Eu queria fazer muitas coisa com ela, mais agora o eu mais queria era estar dentro dela, matar o desejo de ter aquela mulher nos meus braços.
Levantei seu vestido, abri minha calça e coloquei meu membro para fora.
Eu estava duro como uma pedra de tesão.
Ela gemeu na minha boca, passei a mão e sua entrada estava molhada.
Eu ainda ia chupar ela toda, como uma uva.
Mais não hoje, beijando ela eu tirei sua calcinha, me encaixei e a penetrei.
Luiza gemeu, esperei ela se acomodar com o meu tamanho e comecei a sentir ela.
Eu não conseguia respirar direito.
Ela era muito gostosa.
-Ai Luiza, você é e uma delícia.
Ela só gemia.
Eu a beijava, e ela Galopava no meu pau.
Eu chupei seus seios, sabia que iam ficar com marcas.
Mais eu queria saborear eles.
Ela montava com uma proeza no meu pau, eu percebi que nós não iamos demorar muito, segurei na sua cintura e ela acabou gozando.
Eu a segui e gozei junto, ficamos ali parados esperando a respiração acalmar.
Luiza saiu de cima de mim, nos limpamos e ai me toquei que transamos sem camisinha, fomos irresponsáveis, mas foi muito intenso e quente tanto que fiquei até sem coragem pra colocar a roupa denovo.
- Carlos o que foi isso.- disse ela ofegante.
- Luiza foi a rápida mais gostosa da minha vida.
- Ela sorriu e me deu um selinho, ficamos ali parecendo dois adolescente conversando e fazendo carinho.
Mesmo estando no carro, eu e ela estávamos se sentindo bem.
Quando a levei embora, e ela saiu do carro, depois do beijo de despedida eu pode reparar que o casaco nas costas era um tigre.
Eu ia chamar Luiza de tigresa, minha tigresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor
Non-FictionCarlos é um homem cheio de traumas e medos. Será que um amor poderá o salvar?! Terceiro livro da Série Fragmentado!