Luiza!
Depois do susto da gravidez, eu comecei a pensar nessa criança.
Ela não tinha culpa de nada e seria injusto colocar sobre ela a culpa do seu pai ser assim.
Os meses foram passando, Leonardo me ajudou em tudo.
Nos tornamos mais íntimos, mais eu não me envolvi com ele.
Gostava dos seus cuidados, do seu carinho comigo, ele sempre que podia vinha me dava um abraço ou um beijo na testa.
Isso me fazia tão bem, ele me fazia sentir querida.
Quando eu estava com seis meses de gestação fizemos uma ultrassom.
E a felicidade dele ao descobrir que eu esperava um menino foi até comentado entre nossos colegas de trabalho.
Eu perguntei, se ele não se importava por ser visto a todo momento com uma mulher grávida de outro e por cima mãe solteira.
Mais Leo me deu um show de ensinamento.
Ele me disse que não se importava que falassem de nós.
Como dizia ele, se fizermos vão falar, se não fizermos vão falar do mesmo jeito.
E por isso vamos deixar de viver por que o povo vai dizer.
Eu sorri pelas suas palavras, ele realmente não se importava com os julgamentos alheios.
Diferente do Carlos que sempre se importava com o que o povo ia falar ou comentar.
Um dia até ele me pegou chorando escondida e veio me abraçar.
E quis saber se a razão das minha lágrimas era o pai do meu filho.
Eu contei que sim, contei o que tinha acontecido entre eu e Carlos.
Leonardo me abraçou, e disse:
-Luiza se ele não conseguiu se apaixonar pela mulher que você é, e por que ele não te merece.
Não sofra por isso, mulheres como você não são mulheres de paixões, são mulheres de amores.
Você é uma mulher guerreira, forte, já passou por tantas coisas, merece alguém que lhe ame de verdade.
Alguém que te queira com seus defeitos e qualidades.
Você Luiza merece alguém inteiro, alguém que tenha medo de te perder isso sim.
Que de valor a sua doação, e que queira se doar também.
E principalmente alguém que tenha pelo menos a decência de dizer olhando nos seus olhos que não te quer. E tenho certeza você será uma excelente mãe.
E eu estarei aqui pra vocês.E pela primeira vez na vida me senti protegida por alguém.
Leonardo, se tornou ao longo dos meses, meu refugio e minha fortaleza.
Com ele ao meu lado, eu me sentia uma mulher confiante, ele me passava essa confiança, sem cobrança ou discussões, só estava ali, por mim r pelo meu filho, a qual o pai nem sabe é se soubesse o rejeitaria, como fez comigo, mas eu ainda irei dar a volta por cima e esquecer aquele a quem um dia amei.
O que eu quero agora é ter meu filho e ajudar outras mulheres que não têm um Leonardo na vida, como eu tenho.
Leonardo!
Quando vim para os médicos sem fronteiras, eu não achava que iria me apaixonar por alguém, ainda mais alguém grávida de outro homem.
Mas Luiza é tão doce e cheia de vida, que é impossível não se apaixonar por ela.
Eu quero tanto proteger tanto ela como o Gael, eles são minhas prioridades nesse lugar.
E farei tudo que tiver ao meu alcance para que ela tenha a gravidez saudável e tranquila.
Nosso lindo Leonardo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor
Non-FictionCarlos é um homem cheio de traumas e medos. Será que um amor poderá o salvar?! Terceiro livro da Série Fragmentado!