- 10 anos atrás -
Era uma manhã de outono!
Eu estava vivendo tudo novo em minha vida!
Tinha ganhado a oportunidade de cursar uma faculdade e mais era a faculdade dos meus sonhos.
Estava indo pela calçada distraido e atrasado, mas ao atravessar a rua eu a vi.
Ela era linda, sabe aquela menina que só de te olhar, você ja quer para você.
Ela passou por mim, me olhou nos olhos e sorriu.
Isso foi o suficiente para eu me apaixonar!
Aquele sorriso mexeu comigo.
Fui direto a faculdade pensando naquele sorriso e naquele olhar, eu estava começando a fazer direito.
Amo direito e claro que na profissão que escolhi terei que defender o bandido.
Não defenderei os bandidos, defenderei a lei.
Mais quero estudar muito pra ser um promotor e quem sabe um juiz um dia.
Prefiro estar do outro lado da justiça.
Fui até a cantina, meus amigos estavam me esperando.
Sim, eu tenho mais dois amigos.
Saulo e Marcos, somos três amigos que a vida nos apresentou.A mãe do Marcos nos chama de os três mosqueteiros, eu gosto do apelido.
Mas eu sou o mais calmo e mais quieto dos três.
Como diz eles o nerd, a enciclopédia em vida.
Eu vim de uma familia humilde, e com muito esforço ganhei uma bolsa.
Me dedico todos os dias para merecer essa oportunidade de mudar de vida, tanto a minha como a da minha família.
Não me apresentei: Meu nome e Carlos Barros de Menezes.
Sou estudante de direito, e espero muito em breve ser promotor.
Essa é a minha história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor
Non-FictionCarlos é um homem cheio de traumas e medos. Será que um amor poderá o salvar?! Terceiro livro da Série Fragmentado!