Vamos a roça!!

4.2K 405 19
                                    

Carlos!

Eu me desdobrei esse mês pra poder estar presente ao casamento do Saulo.

Mais não perderia por nada esse acontecimento.

Ainda mais  que o maior galinha de São Paulo vai casar.

Não é todo dia que isso acontece, passei na casa da Luiza  por que iamos juntos para a  fazenda.

Eu gosto dela demais, mais até hoje não consigo firmar nenhum relacionamento.

Tenho medo e isso me faz recuar, eu sei que ela quer mais de mim, mais no momento não posso dar.

Mais eu quero aproveitar esses dias ao lado dela, e esquecer todo meus medos e traumas.

Chegamos quase na hora do almoço, dona Joana já estava nos esperando com o almoço quase pronto.

Saulo veio na frente, ele é um desesperado.

Cissa vem  com o Bernardo, sei não mais acho que está rolando um romance alí.

O resto do povo viram mais tarde.

Marcos chegou junto comigo, e logo foi organizar a tropa dele.

Meu amigo se mostrou um ótimo pai e marido, a felicidade dele e transparente para quem quiser ver.

Espero um dia ser assim como ele.

Ter uma família, tenho vontade de ter filhos, uma esposa mais ao mesmo tempo tenho medo de tudo isso.

Sei lá preciso amadurecer a questão.

Mais sei que chegará o dia que precisarei decidir meu futuro com Luiza, e não seria justo com ela se eu não for verdadeiro.

Mais vamos deixar isso pra depois.

Agora quero só curtir minha garota e casar meu  amigo que é como um  irmão para mim.

O PromotorOnde histórias criam vida. Descubra agora