CAP.7

1.7K 117 14
                                    

                           ~ Thalia Finkler ~

Depois que os meninos nos trouxe até minha casa Katherine disse que dormiria aqui, a loira foi direto tomar banho no banheiro principal e eu tomei banho no banheiro do meu quarto, terminamos quase que juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que os meninos nos trouxe até minha casa Katherine disse que dormiria aqui, a loira foi direto tomar banho no banheiro principal e eu tomei banho no banheiro do meu quarto, terminamos quase que juntas.

— Não vai me explicar direito oque aconteceu? - a loira perguntou se sentando ao meu lado na cama.

— Não tá óbvio?

— Eu sei que eles brigaram, mas quero saber o por que.

— O Luke disse que o Bill parece uma mulher, acho que foi isso que deixou o Tom puto.

— Esse cara é um nojento! Ainda bem que terminou com ele.

— Foi ele quem terminou comigo.

— Foi um livramento Lia! Aquele idiota não deixava você fazer nada, até pra sair comigo você tinha que pedir permissão. - bufou a loira.

— Da pra mudar de assunto? - perguntei e ela revirou os olhos. — E como tá as coisas entre você e o emo? - ela riu da pergunta.

— Normais, ele é um fofo. - franzi o nariz com a resposta dela. — E você e o Tom?

— Não tem nada entre eu e o Tom.

— Eu vi vocês conversando na fila do banheiro.

— Aquilo não foi nada de mais.

— Aham, sei. - riu ela.

A provocação foi só por que ele tava enchendo o saco, se eu falar que ele não é atraente eu vou estar mentindo, mas não quero me envolver com ninguém por agora e eu sei como as coisas funcionam com ele, o típico amor de uma noite que some no dia seguinte fingindo que você não existe, não quero ser mais uma nas mãos daquele garoto.

A loira apagou a luz e se deitou ao meu lado novamente, pelo menos a dor de cabeça passou e nós pegamos no sono rápido.

[...]

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, olhei pro relógio e já era 12h da tarde. Katherine já não estava mais deitada do meu lado e após eu pegar meu celular vi que ela havia me mandado mensagem.

"Tive que ir embora cedo, minha mãe quer que eu cuide da mais nova pra ela e o meu padrasto saírem hoje. Agora estou tendo que fazer o papel de babá também, que vida cruel kkkk"

Ri ao ler a mensagem, Katherine não consegue cuidar nem dela mesma, imagina cuidar de uma criança.

Levantei da cama e fui no banheiro fazer minhas higienes, ao me olhar no espelho percebi que a maquiagem que fiz ontem não saiu completamente, então aproveitei pra tomar banho e lavar o cabelo.

Depois do banho desci até a cozinha pra comer algo e minha mãe estava preparando o café.

— Bom dia querida, dormiu bem? - perguntou ela assim que me viu.

— Dormi. - sorri para ela. — Vai trabalhar hoje?

— Sim, preparei seu café, mas eu já estou de saída, não vou conseguir comer com você.

— Tudo bem, já imaginava.

— Você sabe se virar sozinha Lia e mais tarde eu estou de volta. - ela beijou minha testa, pegou a bolsa e saiu da casa.

Raridade eu encontrar ela em casa, eu amo muito a minha mãe, mas um pouco de carinho materno me faz falta. Tomei o café que ela preparou e comi um pedaço do bolo que estava na mesa.

Eu tenho show no próximo final de semana para divulgar o álbum que lancei recentemente, mas sinceramente estou pensando em cancelar o show, as coisas não tem feito muito sentido para mim ultimamente e essas matérias envolvendo meu nome tem tirado minha paciência, talvez dar uma pausa me faça bem, mas pra isso eu preciso conversar com o meu empresário e sei que a conversa vai ser longa, ele não vai querer que eu pare logo agora que estou fazendo sucesso.

Voltei para o quarto e deitei na cama, fiquei uns minutos mexendo no celular e me deparei com oque eu mais temia.

"Tom Kaulitz, o guitarrista de Tokio Hotel, é visto na discoteca Night & Dance Club nessa noite, vídeos onde Kaulitz agride fisicamente um homem cuja a imagem não foi revelada são vazados pela internet nessa madrugada. Quem postou os vídeos manteve a imagem em anônimo, mas afirmou ter visto Thalia Finkler envolvida na briga."

Abaixo da escrita estavam fotos e vídeos do ocorrido, pelo visto a discoteca inteira estava prestando atenção na briga e reconheceu o guitarrista e eu.

Que merda, era só isso que me faltava. Não me envolvi em nenhuma polêmica, tirando o término do meu relacionamento que ainda é motivo de fofoca pela Alemanha, mas agora vou ter que lidar com outra matéria envolvendo meu nome. Puta que o pariu.

Incrível como as pessoas não perdem uma, qualquer coisa que acontece já saí como matéria e vira assunto na boca dos outros. Espero que isso não traga problemas pra mim, afinal brigas em discotecas são normais e eu só ajudei a separar, mas não sei como que a mídia vai ver isso, já que não foi uma briga com pessoas comuns e sim com um dos Kaulitz, que são as estrelas da Alemanha. Pelo menos o rosto de Luke não foi revelado, no final quem se deu mal fui eu e o guitarrista. Mandei a matéria para Katherine e ela logo viu a mensagem e disse que ia mandar para o Bill.

A matéria já estava sendo compartilhada por toda a internet, não posso deixar meu nome sendo espalhado por aí sendo que eu nem fiz nada. Vou até a casa dos meninos, eles devem resolver com empresário deles e eu com o meu.

——————————————————————————

Vou postar o próximo cap agoraaa🫶🏻

𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora