CAP.32

1.2K 104 58
                                    

                            ~ Thalia Finkler ~

Já estávamos no restaurante a algumas horas, já tínhamos comido e só precisávamos pagar a conta para irmos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos no restaurante a algumas horas, já tínhamos comido e só precisávamos pagar a conta para irmos embora. Levantamos na mesa e pagamos a conta, depois fomos a parte dos doces e quase que levamos tudo, o Bill e o Tom fizeram questão de levar quase um de cada doce para experimentarmos.

Quando íamos sair do restaurante vimos uma multidão de pessoas do lado de fora e os seguranças do estabelecimento fazendo o possível para eles não adentrarem no restaurante, não entendemos nada do por que de toda aquela gente.

— Como que vamos sair? - perguntou Gustav.

— Pela porta que não é. - disse Georg.

O Tom saiu do meu lado e caminhou até a porta e o Bill foi atrás, só fomos entender oque estava acontecendo quando as pessoas começaram a gritar pelo nome dos gêmeos desesperadamente. Eles conversaram alguma coisa com os seguranças e os mesmos fizeram movimentos com as mãos sinalizando para nós nos aproximarmos, eu e Kat acompanhamos o Gustav e o Georg até chegarmos perto do Tom e do Bill.

— Qual o problema? - perguntou a loira.

— Depois explicamos. - disse Bill.

Tom me envolveu em volta dos braços e o Bill fez o mesmo com Katherine.

— Só tenta não sair de perto de mim tá? - Tom disse e eu afirmei com a cabeça.

Saímos do restaurante ainda grudados um no outro e eu me assustei com a gritaria das pessoas que estavam em volta, havia muita gente ali. Os seguranças fizeram uma barreira em volta de nós e o Tom abaixou o meu rosto para que os flashs não machucassem minha visão. Estávamos correndo no meio daquela gente o mais rápido que podíamos para chegar até o carro. Senti algumas mãos me tocarem e alguém puxou o meu cabelo com força, quando mais andávamos mais as pessoas gritavam por nossos nomes e estávamos sendo quase que jogados de um lado para o outro pela multidão. Algumas perguntas questionado sobre se estávamos namorando ou desde quando estamos conversando surgiam de toda a parte, as pessoas continuaram gritando pelo nome dos meninos de forma que meus ouvidos já estavam quase estourados. Quando finalmente chegamos no carro os seguranças continuaram a nossa volta fazendo o possível para que ninguém chegasse perto, o Georg ligou o carro e nós entramos quase que arremessados. O Georg acelerou o carro com força para as pessoas saírem de perto e podíamos ver da janela as pessoas ficando para trás enquanto o carro acelerava. Eu estava em estado de pânico, nunca tinha passado por isso, meu coração estava quase pulando para fora de tão acelerado.

— Mais que porra! - reclamou Tom. — Como sabiam que estávamos aqui?

— Alguém deve ter nos seguido e espalhou a localização. - disse Bill.

— Você está bem? - Tom me olhou no fundo dos olhos e eu não tive resposta.

Minha respiração estava acelerada, fazendo meu peito subir e descer na mesma rapidez. Eu olhei para Katherine e o Bill parecia estar fazendo a mesma coisa que Tom, tentando acalma-la, ela estava no mesmo estado que eu.

𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora