~ Thalia Finkler ~
Depois da Finlândia nós viemos para a Suíça e havíamos acabado de chegar no hotel, o relógio marcava 19:50 e estamos exaustos. Pegamos a chave do apartamento na recepção e subimos até o mesmo, nossas malas já haviam chegado e a única coisa que precisávamos era de descanso. Os meninos logo foram para as quartos por que amanhã vamos precisar acordar cedo já que eles tem entrevista bem pela manhã.
Eu e Katherine ficamos na sala, me sentei no sofá e a loira se deitou do meu lado e apoiou a cabeça na minha coxa. Ela ligou a tv eu peguei o celular para avisar a minha mãe que já estávamos no hotel, tenho me comunicado muito com ela nesses últimos dias e ela tem se mostrado bem preocupada com as coisas que estão acontecendo. Meu celular começou a tocar e era meu empresário quem ligava, pedi licença para Katherine e a loira me deu espaço para levantar do sofá. Caminhei até a varando do apartamento e atendi a ligação.
— Oi?
— Já chegaram no hotel? - perguntou meu empresário do outro lado da linha.
— Acabamos de chegar.
— Cadê os meninos?
— Já foram dormir, eles tem entrevista amanhã.
— Ótimo, peça pra eles se pronunciarem na entrevista.
— Como assim?
— Oque vocês estão passando não é normal Thalia, ou eles se pronunciam ou eu mesmo vou dar um jeito.
— Eles não gostam de falar sobre isso Jacob.
— Não importa, até sua mãe está sendo incomodada, as fãs deles são malucas e você não devia nem ter começado um amizade. Você parou sua vida musical e tá vivendo fugindo dos paparazzis para todo lugar que vai, é a sua vida Thalia e eu já conversei com a sua mãe sobre isso. Peça pra eles se pronunciarem ou as coisas só iram piorar! - ele desligou logo em seguida.
Como que eu vou pedir isso? Eu sei o quanto os meninos estão tentando fugir do assunto pra não causar mais fofoca, e agora eu tenho que pedir pra eles se pronunciarem. Como que eu vou fazer isso?
— Era sua mãe? - o Tom chegou do meu lado na varanda e eu tomei um susto.
— Pensei que você já estava dormindo.
— Não foi isso oque eu perguntei.
— Era o Jacob.
— Seu empresário, não é? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça. — E ele queria oque?
— Que você e os meninos se pronunciem de alguma forma na entrevista de amanhã. - foi melhor ir direto ao ponto do que enrolar.
— Se pronunciar? Não acha que isso só vai trazer mais múrmuros sobre o assunto?
— Ele acha que vai ser melhor assim, nem vocês estão aguentando mais oque tá acontecendo e ele disse que se não houver um pronunciamento amanhã ele vai dar o próprio jeito nas coisas.
— E oque ele vai fazer?
— Ele não me disse, mas eu conheço o Jacob, não duvide do que ele é capaz de fazer.
— Tá bom, eu vou falar com o meu irmão pra vermos oque podemos fazer, com certeza vão perguntar sobre você e a Katherine na entrevista de amanhã.
— Então tá, eu vou dormir. - desviei de Tom.
— Lia calma aí. - ele me segurou pela braço e me puxou de volta para onde eu estava. — Por que tá estranha comigo?
— Estranha? Eu não tô estranha.
— Já são quase 20h da noite e é a primeira vez que nos falamos no dia. - ele me encarou. — Por que não conversa mais comigo?
— Converso sim.
— Um boa noite na hora de dormir não é o suficiente.
— Não temos oque conversar.
— Temos sim, pode ter certeza.
— Eu tô cansada Tom e a gente precisa acordar cedo amanhã. - desviei dele novamente e dessa vez ele me deixou ir.
Eu realmente estou cansada e não quero conversar, nem me lembro da última vez em que conversamos por mais de 5 minutos e não me lembro nem da última vez que nos beijamos, talvez eu esteja fugindo até de mais...
Não quero que ele saiba sobre o Luke por que tenho medo de como ele vai reagir, o Luke sempre foi explosivo comigo por qualquer motivo e eu sei que o Tom não é esse tipo e pessoa, mas não quero dar mais um motivo pra ele ficar chateado comigo.
Voltei para a sala e Katherine já havia ido para o quarto, fui para o banheiro fazer minhas higienes e depois fui para quarto de Tom, apaguei a luz e deitei na cama. Fiquei um bom tempo rolando de um lado para o outro e pensando nas coisas que estão acontecendo, nos conselhos do meu empresário e nas mensagens de preocupação da minha mãe.
Será que eu estou fazendo a coisa certa em continuar aqui?
—————————————————————————
O próximo cap é grande e me dá pontadas no peito.. mais tarde eu posto ele pra vcs🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Lãng mạnOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...