CAP.63

696 68 15
                                    

~ Thalia Finkler ~

                           ~ Thalia Finkler ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Dia seguinte

Quando acordei o Tom já havia saído do quarto, dormimos na mesma cama mas nem parece que dormimos juntos. Ainda eram 9h da manhã e eu preferi continuar na cama ao em vez de levantar.

Hoje eles não tem show mas vão passar o dia todo resolvendo várias coisas e a noite temos voo para a Finlândia. Eu tô cansada da turnê, não paramos de entrar em aviões e nem temos tempo de aproveitar as cidades que estamos visitando, mesmo que desse tempo as perseguições não ajudariam e é realmente melhor ficar no hotel do que sair.

— Ainda não levantou? - a Katherine entrou no quarto e me viu deitada na cama.

— Tô com preguiça.

— Vem tomar café, daqui a pouco os meninos vão sair.

— Depois eu tomo, não tô com fome.

— Tem certeza?

— Tenho. - foi a última coisa que eu disse antes da Katherine sair do quarto e fechar a porta.

Continuei deitada na cama e acabei pegando no sono de novo.

[...]

Acordei com o meu celular tocando, mas antes que eu pudesse ver quem ligava a pessoa desligou. Peguei o celular em mãos e vi as inúmeras mensagens do Luke.

Eu já bloqueei o número dele diversas vezes mas ele sempre consegue meu contato de novo.

Que história é essa que você
e o Tom oficializaram um
namoro?

Oque sua mãe disse é verdade?

Que merda Thalia, você
tem que voltar pra casa.

Como assim oficializamos um namoro? Não entendi oque o Luke quis dizer, mas foi só eu sair das mensagens que vi a matéria que havia sido postada hoje mais cedo.

" Depois de ser questionada a mãe de Thalia Finkler afirmou que a filha e o Tom Kaulitz, guitarrista da banda Alemã Tokio Hotel então oficialmente juntos. Os fãs estão esperando por um pronunciamento do casal."

Em menos de 24h a matéria já estava com milhares de republicações e comentários.

— Que porra é essa? - pensei alto.

Continuei vendo a matéria e os comentários, óbvio que nenhum era algo bom, as pessoas odiaram a notícia e estão dedicando mensagens de ódio a mim por algo que eu nem sabia.

Liguei imediatamente pra minha mãe afim de entender o por que dela ter dito isso a público.

— Lia? - ela atendeu.

— Oi, tá em casa?

— Sim, mas já vou sair para trabalhar daqui a pouco.

— Que matéria é essa que saiu dizendo que você afirmou que eu e o Tom estamos juntos?

— Matéria? Mas que matéria?

— Você falou de mim com o Tom pra alguém?

— Esses dias eu fui parada na rua por algumas pessoas e elas me perguntaram sobre vocês.

— Perguntaram oque?

— Se você e o Tom estão namorando e o por que da sua pausa repentina na carreira musical.

Além de me perseguirem vão começar a fazer isso com a minha mãe?

— E oque você respondeu?

— Que você parou com a música por preferência sua e que eu não sei sobre oque você e o Tom tem, mas disse que vocês estão juntos.

— Você afirmou isso?

— Talvez, não sei explicar filha, eu fui cercada por várias pessoas e falei sem pretensão nenhuma, não pensei que fosse sair uma matéria.

— Saiu hoje de manhã, não sei como Jacob não me ligou ainda, ele vive mandando mensagem pedindo para eu me afastar dos meninos.

— Ele conversou comigo esses dias, ele só está fazendo o papel de seu empresário Lia, as coisas não estão boas pro seu lado.

— Então concorda com ele?

— Não foi oque eu disse, isso é escolha sua.

— Tá bom, depois eu te ligo.

Encerramos a ligação e eu levantei da cama e sai do quarto, fui até a sala e só vi a Katherine deitada no sofá assistindo programa de culinária na televisão, ela assiste isso desde criança.

— Os meninos já foram? - perguntei.

— Já, o Bill falou que eles vão voltar depois do almoço.

— Já viu isso? - entreguei o celular com a matéria para ela.

A loira pegou o celular em mãos e começou a ler, depois de alguns segundo ela me encarou.

— Isso é verdade? - ela franziu a testa.

— É, eu liguei pra minha mãe.

— Que merda hem.

— Pois é, já não bastava encherem o meu saco, agora estão enchendo o da minha mãe também.

— Acho que os meninos nem viram essa matéria, eles teriam me falado.

— Olha os comentários. - pedi.

Katherine voltou a atenção pro celular e começou a ver os comentários da matéria, haviam muitos e ela não parava de deslisar a tela para cima.

— É, as pessoas te odeiam mesmo.

— Isso só vai piorar as coisas.

— Pode ter certeza que são um bando de filha da puta que queriam estar no seu lugar. - ela me entregou o celular de volta.

Me sentei ao lado de Katherine no sofá e ela continuou assistindo televisão enquanto eu continuava lendo os comentários e as republicações, as pessoas são horríveis.

Como já era quase 13h eu nem tomei café, eu e a loira descemos para ir ao restaurante do próprio hotel para almoçarmos, graças aos céus o hotel é bem privado e não fomos incomodadas por ninguém. Eu e a loira fizemos os pedidos e quando eles chegaram na mesa nós comemos.

[...]

Os meninos só foram chegar em casa 16h e já fomos direto arrumar as malas para o voo de hoje a noite. Eu mostrei a eles a matéria e expliquei o por que da minha mãe te dito isso, imagino o quão confusa ela ficou quando foi cercada. Eles não gostaram dá notícia por saberem que isso só pioraria as coisas, acho que não temos sorte com nada.

Nós arrumamos a mala e tomamos banho, nos arrumamos para o voo e saímos do hotel. O Tom deixou as chaves do apartamento na recepção e depois nós fomos para o estacionamento, adentramos na van alugada e o segurança que nos acompanha nos ajudou a colocar as malas na van e o mesmo foi dirigindo.

Quando chegamos no aeroporto o segurança parou o veículo no estacionamento e nós saímos do mesmo, pegamos nossas malas e adentramos no aeroporto. Já haviam fãs na entrada, mas passamos por uma área onde os fãs não conseguiam chegar perto.

Eu não falei com o Tom desde hoje de manhã, não sei oque passa na cabeça dele e pra falar a verdade nem sei se quero saber. Ficamos nessa de momentos bons e momentos distantes toda hora e eu já não entendo mais oque aconteceu entre nós.

——————————————————————————

Mais tarde eu posto outro🫶🏻

🙃🙃🙃

𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora