~ Thalia Finkler ~
[...] 3 semanas de turnê
Hoje os meninos finalmente tiveram um dia de folga, sem shows, sem entrevistas e sem câmeras.
Ainda era de manhã e eu e Tom já tínhamos acordado a um tempo, mas continuamos na cama.
— Viu os comentários do Tokio Hotel TV de ontem? - perguntei.
— Não, por que? - ele franziu a testa.
— Adivinha, estão falando mal de mim e da Katherine como sempre. - eu ri pra tentar amenizar o clima mas o Tom não esboçou nem um sorriso.
— Tá cansada disso, não está? - ele perguntou e eu pensei em uma resposta.
É óbvio que estou cansada.
— Não julgo suas fãs, elas amam você até de mais.
— Não foi isso que eu perguntei... não precisa fingir que aguenta tudo sozinha, ninguém merece passar pelo que você e a Katherine estão passando, eu sei o quanto as pessoas têm sido ruins.
— Acho que a Kat lida com isso melhor do que eu.
— Se arrepende de ter vindo na turnê?
— Não, mesmo que não seja exatamente oque eu pensei que seria. - tentei rir mais uma vez e ele continuou sério.
— Desculpa não ter tido tempo pra você.
— Não precisa pedir desculpa. - eu ri. — É o seu trabalho e eu sabia que seria assim.
— Queria te levar pra sair, mas sei que não vai querer. - me surpreendi com o quanto ele me conhece.
— Não mesmo. - eu ri. — Eu vou ser comida viva pelas suas fãs. - brinquei e ele esboçou um sorriso pela primeira vez no dia. — Mas tem uma coisa que o Tom pode fazer que vai me deixar muito feliz.
— E oque o Tom pode fazer pra deixar a Lia muito feliz? - ele riu.
Foi a primeira vez que ele me chamou de Lia e um sorriso brotou no meu rosto instantaneamente.
— Oque foi? - ele franziu a testa.
— Nada. - eu ainda sorria.
— Vai, me fala oque que você quer.
— Ontem a noite você comprou um doce de morango, não comprou?
— E você quer que eu pegue pra você comer. - ele disse e eu afirmei com a cabeça. — Você nem tomou café ainda.
— E qual o problema?
— Tá bom. - ele cedeu.
O mesmo levantou da cama e saiu do quarto, fiquei esperando ele voltar com o doce, mas o barulho do meu celular tocando me chamou atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Любовные романыOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...