~ Thalia Finkler ~
[...] 15 anos depois...
— Layla, vem aqui! - chamei o mini ser humaninho que entrou correndo pela porta do meu quarto. — Quantas vezes vou ter que pedir para guardar os brinquedos depois que terminar de usá-los? - apontei para os diversos brinquedos espalhados pelo quarto.
— Desculpa mamãe. - ela me olhou triste como se eu estivesse totalmente decepcionada e odiei vê-la assim.
— Tudo bem querida, só os guarde da próxima vez, tá bom? - me agachei para ficar da altura dela e alisei o rostinho da mesma.
Ela tem os mesmos olhos dele.
— Tá bem mamãe. - a mesma sorriu e eu me derreti com aquilo.
— Agora me ajuda a guardar antes que seu pai chegue. - pedi.
Ela começou a catar os brinquedos do chão e colocar os mesmos dentro da caixa de brinquedos.
— Cadê minha pequena? - a voz do Tom ecoou pela quarto.
— Papai! - a Layla largou os brinquedos no chão e correu até o pai na porta.
Eu e o Tom nos casamos quando completamos 23 anos e tivemos a Layla 3 anos depois. Posso dizer que ela é idêntica a ele em todos os aspectos, e foi a coisa mais especial que aconteceu em nossas vidas.
— Você tá cada vez mais pesada em mocinha. - ele a pegou no colo e ela riu com a frase.
Até a risada é igual a dele e eu me derreto sempre que a escuto rir.
Os olhos do Tom encontraram os meus e ele sorriu com os olhos fechados. Eu o amo tanto.
— Quero que feche os olhos por que eu tenho um presente para você, está bem? - ele perguntou e colocou a Layla no chão que logo fechou os olhos esperando pelo presente.
O Tom saiu do quarto por alguns segundos e voltou com uma grande caixa decorada com papel de presente. Ele deixou a caixa em cima da cama e eu sabia exatamente oque era.
— Pode abrir. - ele pediu e a nossa filha abriu os olhos no mesmo instante.
Os olhos dela brilharam com o tamanho do presente e um sorriso imenso surgiu no rosto da pequena, ela correu para subir na cama e começar a abrir o presente.
Fui até o Tom e o encarei de braços cruzados. Faz um bom tempo que estamos competindo em quem dá mais presentes a Layla e ele sempre chega com uma surpresa.
— Eu estou ganhando. - ele se gabou.
— O aniversário de 7 anos dela está chegando, eu vou ganhar na quantidade de presentes. - me gabei.
— Quero ver. - ele riu e eu me perco naquele sorriso desde que tínhamos 17 anos.
— Você podia pelo menos ter deixado ela terminar de guardar os brinquedos antes de aparecer com um presente.
— Relaxa, eu guardo pra ela. - ele me puxou pela cintura e me beijou docemente.
Mesmo depois de todos esses anos a sensação é a mesma, tudo com ele é como se fosse a primeira vez.
— Obrigada papai! - a Layla quase que gritou de empolgação com uma guitarra rosa em mãos.
Eu sabia que o presente era uma guitarra.
— Vou te ensinar a tocar pra você virar uma estrela do rock igual a mamãe e o papai. - ele se agachou de frente para ela na cama e o sorriso do rosto dela triplicou.
— Sua priminha vem pra cá hoje. - me agachei do lado de Tom.
— A Sofie? - ela perguntou empolgada e eu afirmei com a cabeça. — Ebaaa! - a mesma mostrou a empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...