~ Thalia Finkler ~
Alguns trechos da minha entrevista de ontem estavam rolando pela internet e eu vi alguns comentários relacionados ao meu pai e sobre Tokio Hotel.
— Quer vir na casa dos meninos comigo? - perguntou Katherine enquanto pegava as chaves do carro.
— Pra que?
— Eu vou sair com o Bill, você pode ficar na casa deles enquanto isso.
— E eu posso saber pra onde que a senhorita e o Bill vão?
— Não sei ainda, ele disse que me levaria pra sair e eu aceitei, vai querer ficar lá com os meninos ou não?
— Não tô afim, prefiro ficar dormindo. - disse me deitando na cama.
— Você vai sim, melhor do que passar o dia inteiro fazendo nada.
— Por que perguntou se eu queria ir ou não se você iria me obrigar? - ela riu com a pergunta.
— Vai se arrumar logo, tô te esperando no carro. - a loira saiu do meu quarto e desceu as escadas.
Não estava afim de me arrumar então só troquei de roupa e penteei o cabelo. Sai do meu quarto e desci as escadas, Katherine já estava no carro assim como ela disse, eu saí de casa e tranquei a porta, adentrei no veículo e a loira acelerou. Fomos o caminho escutando música no último volume, amo quando fazemos isso.
Assim que a loira estacionou o carro pude ver que o emo já a esperava em frente a casa, eu desci do carro assim como Katherine, cumprimentamos Bill e depois eles dois entraram no carro novamente, o Bill tem o próprio carro assim como o irmão mas ele foi dirigindo o carro de Katherine e a loira no passageiro, ele parece gostar dela e eu fico feliz por isso.
Eu estava parada de frente para a casa dos meninos, Bill e Katherine já haviam saído de carro e oque me resta é entrar na casa. Bill deixou a porta aberta para mim então não foi necessário tocar a campainha, apenas entrei e fechei a porta, a casa deles é muito grande e confesso que eu me perco um pouco. Segui andando na esperança de achar alguém e eu dei de cara com o Gustav.
— Tá perdida? - riu ele.
— Não sei pra que uma casa tão grande só pra quatro pessoas.
— Só as roupas do Tom já ocupa metade da casa. - nós rimos. — Por que está aqui?
— O Bill saiu com a Katherine.
— Sim eu sei, ele me falou.
— Ela pediu pra eu vir pra cá pra eu não ficar sozinha em casa sem fazer nada.
— Entendi, os meninos estão lá na sala eu vou comprar alguma coisa pra comer.
Gustav desviou de mim e saiu da casa, segui o corredor gigante até chegar na sala e estava Tom e Georg sentados no sofá assistindo tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomansaOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...