~ Tom Kaulitz ~
[...] Dia seguinte
Meu irmão me acordou 11h da manhã, hoje nós temos entrevista e sairemos de madrugada para ir até a casa de nossa mãe. Todos nós arrumamos uma pequena bolsa para levar, não vamos precisar de muito por quem ficaremos apenas dois dias por lá.
Nós tomamos café e depois nos arrumamos para a entrevista que estava marcada para 16h, o problema é que o programa em que vamos não fica tão perto e precisávamos sair 2 horas antes para chegarmos lá no horário. Já estávamos prontos e um pouco mais tarde nós almoçamos o mesmo de ontem para não precisarmos sair para comprar comida.
Os meninos e Katherine foram para a garagem pegar o carro e eu fiquei esperando a Thalia pegar as coisas dela.
— Pronto. - disse ela.
— Você tá linda. - a olhei de cima a baixo e ela riu.
Deslisei minha mão pela cintura da morena e a puxei para mais perto, beijei o pescoço da mesma e eu pude sentir o perfume adocicado de Thalia. Subi o beijo até a boca da morena e ela retribuiu, pressionei a cintura dela com força, mas ela interrompeu o beijo.
— Você vai se atrasar pra entrevista. - disse ela.
— Não me importo. - beijei o pescoço dela mais uma vez e ela riu.
— Para Tom, vamos logo. - ela se afastou de mim e saiu de casa indo em direção a garagem.
Sai de casa também e tranquei a porta, fui até a garagem e já estavam todos dentro do carro, eu entrei no mesmo e sentei do lado de Thalia, o Georg acelerou o carro e nós pegamos a estrada.
Fomos a maior parte do caminho conversando e eu não tirei a minha mãe da coxa da Thalia nem por um segundo, pelo menos agora ao em vez de reclamar ela parecer gostar. Depois de um tempo a Thalia e a Katherine pegaram no sono e só ficou os meninos acordados, continuamos conversando mas nada de tão interessante.
Quando finalmente chegamos nós deixamos o carro no estacionamento privado e depois adentramos no programa. A produção nos recebeu na entrada e nos guiaram até um sala onde ficamos esperando o apresentador chamar nossos nomes. As meninas vão continuar na sala enquanto a entrevista estiver rolando e elas vão poder assistir da tv que tem na sala por ser ao vivo. Esperamos alguns minutos e logo fomos chamados.
— Uma salva de palmas para o Tokio Hotel! - o entrevistador nos chamou e nós entramos ao vivo.
A plateia do programa nos recebeu com gritos e aplausos, nós sentamos nos sofás ao lado de entrevistador e acenamos para todos.
— Uau, estou com as celebridades da Alemanha bem na minha frente, isso é realmente fantástico! - disse o entrevistador.
— Agradecemos pelo convite. - sorriu meu irmão.
— Como estão se sentindo em relação a turnê pela Europa que vocês iram fazer daqui a duas semanas? Os fãs estão enérgicos por vocês.
— Estamos muito ansiosos, temos muitas coisas a fazer e estamos trabalhando muito nisso! E nós percebemos a ansiedade dos fãs, sabemos que as pessoas estão esperando por nós. - disse meu irmão.
— Vocês vivem no mundo da fama a muito tempo, como se sentem em relação as fãs que acampam na frente das arenas apenas para conseguirem um lugar bom?
— Vemos isso de maneira muito positiva, quando viajamos e as fãs já estão a nossa espera nos trás um sentimento muito bom. - disse meu irmão.
— Quando viajamos sempre temos experiências novas e positivas, quando mais fãs tem a nossa espera, maior é a nossa vontade de ir. - eu disse.
— E qual a canção que vocês mais gostam de tocar no ao vivo?
— Todas são magníficas, mas eu pessoalmente gosto mais da abertura dos concertos. É o momento mais emocionante quando o pano cai e você está em cima do palco tendo a vista de todos os fãs. - eu disse e os meninos concordaram.
O entrevistador continuou com as perguntas sobre os shows e os fãs, ele fez algumas perguntas em específico para todos nós e o Georg e o Gustav responderam também.
— Agora mudando um pouco o assunto... eu gostaria de saber sobre a vida privada de vocês. - disse o entrevistador.
— Bom.. a vida particular quase não existe, são raros os momentos que temos realmente privacidade, normalmente só quando ficamos em casa ou quando estamos com as nossas famílias. - disse meu irmão.
— Mas nós estamos quase sempre viajando e fazendo shows, então somos Tokio Hotel a maior parte do ano, nós praticamente não temos férias. - eu disse.
— Entrando mais nesse assunto de privacidade, eu gostaria de saber oque vocês tem a me dizer sobre essas fotos aqui. - o entrevistador pegou um controle e ligou a televisão que tinha a nossa frente.
Imagens nossas com a Thalia e a Katherine apareceram na tela, algumas fotos nossas na rua, em discotecas e até as fotos do dia em que fomos esmagados pelos fãs depois de sairmos do restaurante.
— Essas fotos estão rolando pela internet, podemos dizer que essas meninas são o assunto do momento, tenho certeza que as fãs estão curiosas. - disse o entrevistador.
Eu e meu irmão nos encaramos por uns 3 segundos e voltamos nossa atenção para as imagens.
— A Katherine e a Thalia fazem parte do nosso ciclo de amizade agora, estamos vendo as meninas frequentemente e já esperávamos que essa curiosidade dos fãs para saberem o por que dessa aproximação aconteceria. - disse meu irmão.
— Podem confirmar que elas são só amigas? - riu o entrevistador.
— Sim, só amigas, elas tem gostos muito parecidos com os nossos e isso acabou nos aproximando e criamos uma amizade. - disse meu irmão.
— As fãs de vocês com certeza estão loucas com essas fotos que estão sendo republicadas pro toda a parte, mas se vocês dizem ser só amigos quem sou eu para contrariar, não é mesmo? Não tem nada a dizer Tom?
— Eu concordo com o meu irmão, a nossa aproximação com as meninas foi muito repentina, nós sabíamos que os fãs iriam querer respostas sobre isso, mas nós somos só amigos. - eu disse.
Ele continuou com as perguntas e voltou a falar sobre a banda, o entrevistador perguntou sobre planos futuros e próximas músicas. Depois de todas as perguntas feitas e as respostas dadas nós nos despedimos da plateia e saímos do ao vivo, voltamos para onde a Thalia e a Katherine estavam e depois voltamos para o carro e fomos embora.
— Oque acharam? - perguntou meu irmão.
— Achei que foi bom. - respondeu Katherine.
— Pelo menos ele não insistiu tanto nas perguntas sobre mim e Katherine. - disse Thalia.
— Já fomos entrevistados com perguntas muito mais constrangedoras, a entrevista de hoje foi bem de boa. - disse Georg.
— Eu nem tinha visto as fotos do dia que saímos do restaurante, só vi hoje na entrevista. - eu disse.
— Eu tinha visto algumas soltas pela internet, mas o tanto de foto que ele passou naquela televisão foi muito. - disse Gustav.
Nós voltamos para casa e quando finalmente chegamos nós arrumamos as coisas para irmos para a casa da minha mãe e de Bill. Só iremos sair de casa de madrugada, mas preferimos deixar tudo pronto para não demorarmos a sair.
——————————————————————————
Vou postar outro cap ainda hj🫶🏻
Bebam águaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...