~ Thalia Finkler ~
Depois que o Tom apareceu na minha porta e depois foi embora o Luke também não demorou muito para ir, não tinha nada para conversarmos e eu o expulsei. Só espero que o Tom não tenha entendido as coisas errado, ele não pareceu ficar com raiva quando viu o Luke lá em casa, mas ele também não pareceu nada feliz.
Havíamos acabado de chegar na discoteca, deixamos o carro no estacionamento e saímos do mesmo. Estávamos todos indo em direção a entrada mas eu precisava falar com o Tom.
— Tom? - segurei ele pelo braço e o mesmo me encarou. — Eu e o Luke nós não..
— Relaxa, não precisa me explicar.
— Eu nem deixei ele entrar, quando acordei ele já estava lá.
— Tá bom, eu entendi.
— Pedi pra ele ir embora mas ele não quis.
— Tá tudo bem, eu não ligo. - ele se soltou de mim e o mesmo voltou a andar e entrou na discoteca.
Ele disse que não liga, mas estava nítido no rosto dele que ele ligou sim.
Entrei na discoteca e Tom já havia desaparecido no meio de toda aquela gente, a discoteca estava extremamente cheia, fui esbarrando nas pessoas até chegar em um lugar mais vazio e fiquei por lá, queria achar o Tom mas não faço a menor ideia de onde ele esteja. Peguei um coquetel de morango com pouco álcool, não quero me embebedar hoje.
[...]
Já estamos a horas na discoteca e o relógio já marca quase 1 hora da manhã. Eu não esbarrei com o Tom em nenhum momento, ele realmente havia sumido no meio da multidão.
No início eu fiquei sozinha em um canto da discoteca, mas depois Katherine me encontrou e ficou comigo. Como o Bill não estava com ela creio que deve estar com o irmão, o Gustav e o Georg eu não faço a menor ideia de onde estão mas também devem estar acompanhados.
— Tô com fome. - disse Katherine.
— Eu também.
— Vou falar com o Bill pra gente comer alguma coisa quando fomos embora. - ela deu um gole do copo de bebida que pareceu queimar a garganta. — Cadê o Tom hem?
— Não sei, deve estar com o seu namorado.
— O Bill não é meu namorado. - ela riu.
— Mas é quase isso. - eu disse e um sorriso bobo se formou no rosto da loira.
— Olha ele aí. - ela apontou para trás de mim e eu me virei.
— Achei vocês. - disse Bill.
Ele foi pro lado de Katherine e deu um selinho na mesma, eles tem lidado muito bem com oque estão tendo.
— Cade o meu irmão? - perguntou Bill que me encarou.
— Pensei que estivesse com você. - eu disse.
— E eu pensei que ele estivesse com você. - ele franziu a testa.
— Não o vejo desde que chegamos aqui. - dei dê ombros.
— Estranho, eu não esbarrei com ele em nenhum momento. - ele procurou nos arredores para ver se achava o irmão mas logo voltou o olhar para nós.
— Por que estão aqui parados? - Georg chegou do nosso lado. — Dancei muito hoje. - ele riu.
— Você viu o meu irmão? - perguntou Bill.
— Esbarrei com ele a uns minutos atrás, ele tá bêbado pra caralho. - riu o Georg.
— Bêbado? E deixou ele sozinho? - o Bill franziu a testa.
— Pensei que a Lia estivesse com ele e tivesse ido no banheiro ou pegar mais bebida, não sabia que ele estava sozinho. - disse Georg.
— E onde ele tava quando o viu? - perguntou Bill.
— Vem comigo. - chamou o Georg.
Os dois se afastaram de mim e Katherine para ir atrás do Tom, eu e a loira continuamos onde estávamos e ela deu outro gole na bebida, eu já havia largado o meu copo a uns minutos atrás.
— Vem comigo pegar outro bebida? - perguntei e ela afirmou com a cabeça.
Eu e a loira fomos esbarrando nas pessoas até chegar no balcão das bebidas que era do lado da pista, a música está estourando em nossos ouvidos.
Pedi outro coquetel com pouco álcool e o barman me entrou o copo com a bebida, dei um gole na mesma que desceu leve pela garganta, tô começando a gostar mais de bebida assim do que das que eu costumava tomar.
— Aquele ali não é o Tom? - Katherine apontou para a pista de dança e meus olhos foram na mesma direção.
Ele estava longe e de costas, parecia estar beijando um garota loira e não dava para ver o rosto, mas ele vestia a mesma roupa, o mesmo boné e tinha dreads.
— Não pode ser né? Devo tá ficando maluca. - riu Katherine.
Eu continuei olhando para o garoto e ele parou de beijar a garota e virou o rosto, realmente era o Tom e ele e a garota estavam rindo.
— É ele sim. - eu disse e Katherine voltou o olhar para ele.
— Quem é aquela garota? - ela franziu a testa esperando por um resposta minha mas eu não disse nada. — Não vai fazer nada?
— Fazer oque?
— Ir atrás dele ou sei lá... qualquer coisa.
— Eu não.
— Pensei que vocês estivessem juntos.
— Nunca foi algo sério, ele é livre pra fazer oque quiser.
Meu olhar e de Katherine voltaram por Tom que ainda parecia rir com a menina. Tentei não parecer afetada por fora, afinal realmente não temos nada sério e nada que temos pode ser rotulado, mas por dentro minha vontade era de ir até ele e questiona-lo, não acredito que ele vá começar a agir dessa forma, tenho certeza que ele só fez isso por causa do Luke.
— Eu vou no banheiro tá? Me espera aqui. - me afastei de Katherine e fui em direção ao banheiro, entrei no mesmo e me tranquei.
Fiquei um bom tempo me olhando no espelho, mas não senti raiva, não senti nada.
——————————————————————————
Não me odeiem por isso, só estou seguindo o meu roteiro😩
Fiquei o dia todo fora por isso n postei mais cedo... mas agr eu tô oficialmente de férias ent temos muitos caps pela frente🫶🏻
Obg todo mundo que tá acompanhando, curtindo e comentando na fic, amo tds🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomansaOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...