~ Thalia Finkler ~
Acordei com o corpo suado e com a cabeça fervendo de dor de cabeça, meus olhos ardiam e minha visão estava turva. Mais que porra. Sentei na cama com a mão na cabeça por conta da dor.
— Thalia? - a voz de Katherine ecoou pelo quarto. — Finalmente você acordou, pensei que fosse dormir um dia inteiro.
— Que horas são? - minha voz saiu embolada.
— Quase 18h da noite.
— 18h? Oque que aconteceu?
— Você bebeu até ficar inconsciente ontem, podia ter dado uma moderada na bebida né? Não se lembra de nada?
— Só flashs da discoteca, mas nada totalmente lúcido. Minha cabeça está fervendo. - reclamei.
— Como eu sou uma ótima amiga eu trouxe remédio pra você. - a loira me entregou o comprimido e a garrafa de água e eu tomei em seguida. — O Tom que te trouxe ontem à noite, ele disse que te encontrou sentada no chão da discoteca e você estava muito bêbada. Imagina se ele não tivesse te encontrado, se alguém maldoso te pegasse naquele estado você estava fudida.
— Fazia tempo que eu não ficava assim.
— Pois é, estranhei você ter ficado daquele jeito. Você ficou sozinha ou fez amizade com alguém?
— Fiquei com o Tom no início, mas depois ele sumiu e um grupo de cinco garotas vieram pra cima de mim querendo fazer amizade.
— Garotas? Desde quando você interage sem minha ajuda? - ela riu.
— Elas que puxaram assunto, as meninas viravam um shot de bebida a cada segundo e eu fui na onde.
— Então além de você mais umas cinco garotas estavam no mesmo estado que o seu? Porra, coitada das meninas.
— Elas tinham até maconha, me ensinaram a fazer o cigarro e tudo.
— Você fumou maconha? - ela franziu a testa.
— Não, elas me ofereceram mas eu não quis.
— E depois?
— Depois eu não lembro. - dei de ombros.
— Antes dos meninos saírem o Tom veio conversar comigo, ele achou que alguém tivesse colocado algo na sua bebida.
— Eu fiquei com as garotas o tempo inteiro, só tomei oque elas me ofereciam ou oque eu mesma pegava no balcão, impossível alguém ter me drogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Любовные романыOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...