~ Tom Kaulitz ~
— Estamos atrasados vamos logo bando de lesma! - Bill nos apressa já abrindo a porta da casa.
— O Georg nem colocou o tênis ainda, lerdo pra caralho. - me aproximo do meu irmão.
— Cadê o Gustav? - Georg vem até nós.
— JÁ TÔ NO CARRO IDIOTAS, VEM LOGO O EVENTO JÁ COMEÇOU. - Gustav gritava de dentro do carro.
Saímos de casa e Bill trancou a porta, tínhamos que ir a uma premiação hoje mas como sempre estamos atrasados, nós quatro se arrumando juntos nunca da certo. Entramos no carro e Gustav quase que quebrou o acelerador de tão forte que ele pisou, pelo menos na Alemanha não tem restrição de velocidade. Chagamos no evento em minutos, deixamos o carro no estacionamento privado e adentramos na premiação.
— Amaçou toda a minha blusa seu babaca! - reclamou Georg.
— Ninguém mandou sentar do meu lado no carro, eu ocupo espaço! - recebi um dedo do meio de Georg após terminar a frase.
— Cala a boca vocês, tá cheio de gente aqui. - disse Bill que olhava aquele mar de gente a nossa frente.
— Porra quanta gente! - Gustav diz.
— Vem, logo a premiação vai começar. - Bill nos puxou e nós sentamos nas cadeiras reservadas com nossos nomes.
A apresentadora começou a falar um monte de baboseira e eu nem prestei atenção, só queria ganhar logo o prêmio da banda para depois irmos a alguma discoteca aqui perto.
— Quero começar com o prêmio de melhor álbum desse ano! - a garota anunciou de cima do palco, todos prestavam atenção nela. — "Don't Smile at Me" da Thalia Finkler! - todos bateram palmas assim que ela anunciou e eu pude ver uma morena subir ao palco e receber o prêmio.
A garota fez um breve agradecimento pelo prêmio que havia acabo de ganhar. Eu já tinha ouvido falar sobre ela, mas é a primeira vez que vejo pessoalmente e ela é bonita pra caralho! Só não entendi o por que da voz dela estar tão desanimada depois de receber o prêmio. A garota desceu do palco e eu a acompanhei com os olhos para ver onde ela estava sentava, vi a morena se aproximar de um grupo de pessoas e sentar junto a eles.
— Fecha a boca Tom, tá quase babando aí. - Georg me dá um empurrãozinho com o braço e eu tiro minha atenção da garota.
— Eu vi a entrevista que ela deu ontem, parece que ela terminou um relacionamento recentemente. - Bill se referiu a morena.
Agora fazia sentido a garota estar com um ar de tristeza.
— Agora vamos para a melhor banda ou grupo musical do ano! - voltamos nossa atenção para a premiação. — Tokio Hotel! - o nome da banda é anunciado e nós levantamos das cadeiras em um pulo. — Subam ao palco por favor meninos.
Nós subimos ao palco enquanto os sons das palmas ecoavam em nossos ouvidos, ganhamos mais um prêmio, estamos realmente fazendo o nosso nome! Fizemos os agradecimentos de sempre e meus olhos encontraram o da morena que estava sentada em meio a várias pessoas, não quebramos o contato visual mas meu irmão me deu um empurrãozinho sinalizando que éramos para descer do palco e assim fizemos, perdi a garota de vista.
A premiação continuou durante mais alguns minutos, mas não demorou tanto quando eu pensei que demoraria, nós decidimos ficar mais um pouco no evento para interagirmos com outros famosos e essa é a hora perfeita para eu ir atrás da morena, mas me impressiono ao ver que ela junto a uma outra garota loira vinham em nossa direção.
— Tokio Hotel certo? - a loira nos cumprimentou.
— Sim, somos nós. - Bill sorriu para as meninas.
— Me chamo Katherine. - a garota estendeu a mão para o meu irmão que retribuiu com um aperto. — E essa aqui é a Thalia. - a morena deu um sorriso doce e estendeu a mão a meu irmão também que retribuiu o aperto.
As duas nos cumprimentaram e Thalia veio em mim por último.
— Oi. - sorri estendendo a mão mas ela não retribuiu o aperto.
— Oi. - a morena cuspiu a palavra e logo voltou para o lado da amiga.
Por que diabos ela me tratou desse jeito?
— Vamos Katherine. - a morena chamou a amiga que pareceu não querer ir.
— Vejo vocês outro dia. - a loira nos disse e se afastou de nós junto a Thalia.
— Gostei delas. - Bill diz.
— Você viu como a de cabelo preto falou comigo? Quem ela acha que é pra falar assim com o Tom Kaulitz? - dou ênfase no meu nome.
— Ninguém é obrigado a gostar de você. - implicou Georg.
— Eu nunca nem fiz nada pra ela e ela nem retribuiu meu aperto de mão. - cruzei os braços.
Todas as garotas sempre me dão atenção, por que com ela foi diferente? Essa garota sabe quem ou sou por acaso?
— Tá, esquece isso, vamos à discoteca que eu tô precisando de uma bebida. - Georg nos anima.
Deixamos e evento e voltamos para o carro, ainda era 19h da noite e ir para a discoteca é minha parte preferida do dia, vou esquecer a morena e aproveitar a noite com outras garotas.
[...]
Havia muitas pessoas na discoteca hoje, o som estava estourado e as luzes dificultavam um pouco a visão, eu estava na pista de dança grudado a uma garota que dançava loucamente pra mim. A bebida que eu segurava já estava chegando ao fim, fui até o balcão pegar outra e vi Georg aos amassos com uma ruiva na porta do banheiro, ri por vê-lo assim. Peguei minha bebida e voltei para a pista, o efeito do álcool já estava dominando meu corpo, mas eu nem estava ligando para isso agora.
Fiquei mais alguns bons minutos lá e eu já estava cercado por várias garotas, que dançavam pra mim e algumas arriscavam beijar meu pescoço, dei mais alguns goles na bebida apreciando as garotas que me rodeavam.
Avistei Thalia que estava sentada sozinha no balcão das bebidas e a mesma fitava o chão, por impulso eu desviei das garotas que estavam comigo e fui até a morena, não pensei que fosse encontrá-la aqui.
——————————————————————————
Boa noite lindos🫶🏻
Vou postar um vídeo no tiktok pra divulgar a fic nova, quem puder ajudar compartilhando eu agradeceria🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
عاطفيةOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...