~ Thalia Finkler ~
Ainda estávamos só eu e Tom no estacionamento, ela ainda alisava minha cintura com as mãos e meus braços rodeavam o pescoço do mesmo, a corrente de ar fria nos rodeava, mas o casaco dele me aquecia.
Tínhamos acabado de nos beijar, eu não sabia o quanto eu necessitava do beijo dele até sentir nossos lábios unidos.
— Parece que você perdeu o jogo. - brinquei.
— Aquele jogo não importa mais.
— Só diz isso por foi você quem cedeu primeiro.
— Eu sabia que você não ia ceder, tive que fazer o favor. - ele riu.
Tom apertou minha cintura com força mais uma vez e me beijou novamente, a joia do piercing dele era gelada, mas o beijo era extremamente bom.
— Aí estão vocês. - a voz de Bill ecoou pelo estacionamento e eu e Tom interrompemos o beijo e desgrudamos o corpo, logo vimos os meninos e Katherine se aproximando de nós. — Estávamos procurando vocês para irmos embora. - eles finalmente chegaram em nós.
Eu encarei Katherine assim que os olhos dela encontraram os meus, vi um esboço de sorriso brotar no rosto da loira como se ela tivesse lido meus pensamentos, a loira com certeza sacou oque tinha acontecido.
— Vamos? - Georg ligou o carro e entrou no mesmo, todos nós entramos em seguida.
Nos acomodamos nos assentos e o Georg acelerou o carro, a rua estava deserta e a velocidade do veículo aumentava a cada segundo. Não estávamos perto de casa, mas chegamos surpreendentemente rápido e já estávamos todos dominados pelo sono.
Entramos na casa dos meninos e todos murmuraram um "Boa noite" antes de irem para seus quartos. Katherine me puxou pelo braço direto para o nosso quarto, assim que entramos ela fechou a porta e trancou a mesma.
— Me conta. - um sorriso gigante surgiu em seu rosto.
— Oque quer saber exatamente? - disse tirando o salto e me sentando na cama.
— Tudo Lia, me conta logo. - a loira também tirou o salto e se sentou ao meu lado na cama.
Eu a encarei sem saber por onde começar e minha reação ao vê-la tão vibrada em mim querendo saber oque aconteceu me fez rir.
— Vocês ficaram não foi? - ela ainda sorria.
— Ficamos. - disse entre os risos.
— Eu sabia, eu sabia, EU SABIA! - ela deu um pulo da cama para ficar em pé e começou a dar pequenos pulinhos de felicidade.
— Fala baixo, são quase 5h da manhã.
— E oque importa? - ela ainda dava os pequenos pulinhos. — Me conta mais, eu quero saber. - ela se sentou na cama novamente e me encarou ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomansaOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...