~ Thalia Finkler ~
Havíamos acabado de almoçar oque minha mãe preparou para nós depois do Georg ter queimado a carne. Eu e a Katherine subimos para o quarto afim de tirar o biquíni e colocar outra roupa e assim fizemos, eu e a loira pegamos uma peça de roupa e entramos no banheiro.
— Que bom que se entenderam. - disse ela.
— É. - eu ri.
— Não gosto nem de imaginar como estaríamos agora se você e sua mãe tivessem entrado naquele voo.
— Nem eu, não acredito que cogitei em ir sem ao menos tentar concertar as coisas.
— Eu não concordava com as decisões que você tomava, mas por um lado eu entendia, sei que ficou com medo do futuro de vocês e sei que você e o Tom não estavam nada bem.
— Pensei que ir embora me afastaria dos problemas, ainda bem que me arrependi no último segundo e não entrei naquele avião.
— Quando vi você indo em direção ao avião jurei que ia perder minha melhor amiga, eu sabia que mesmo tentando manter contato as coisas não seriam as mesmas e quando você disse que o Luke também ia pra Nova York não sabe a angústia que eu senti, eu imaginei que vocês fossem voltar e por isso fiquei daquele jeito no aeroporto, eu odeio aquele cara.
— Eu sabia que ele ia continuar atrás de mim e não sei se aguentaria passar por tudo aquilo de novo.
— Agora esquece isso, não quero falar de coisas ruins. Oque falou pro Tom quando foi atrás dele no aeroporto?
— Tudo, eu acho. - eu ri. — Primeiro que eu encontrei ele tava quase que acabando com a vida do Luke. - lembrei da cena e acho que só eu senti o quão ruim foi ver o Tom daquele jeito, ele parecia ter perdido completamente a sanidade.
— Como assim? - ela franziu a testa.
— O Bill não te contou? - imaginei que ela já soubesse sobre oque aconteceu com o Luke.
— Não, oque?
— Quando eu fui atrás do Tom encontrei ele dando vários socos no rosto do Luke no chão.
— Mentira, eu precisava ter visto isso. - ela riu.
— Eu sei que ele mereceu Katherine, mas na hora não foi engraçado, ver o Tom daquele jeito foi horrível, não gosto nem de lembrar. - a cena veio à mente novamente. — Depois que o Tom me viu ele pensou que eu estivesse lá por causa do Luke, mas pelo menos dessa vez ele me escutou.
— Oque disse?
— Oque eu tinha pra dizer, foi muita coisa e eu nem lembro direito, só deixei oque estava preso sair.
— E ele?
— Acho que a mesma coisa, nos desculpamos pelas coisas que aconteceram e acho que entendemos os dois lados, mas depois o Bill ligou pro Tom e tivemos que ir pro carro onde vocês estavam.
— O importante é que no final as coisas deram certo. - ela sorriu.
— ESTÃO VIVAS? - a voz do Tom junto a batidas na porta do banheiro chamaram nossa atenção.
— Estamos. - eu ri.
Eu e a loira terminamos de trocar de roupa e abrimos a porta do banheiro, demos de cara com os gêmeos e começamos a rir por que os dois estavam parados na mesma posição com os braços cruzados.
— Não é por que são gêmeos que precisam fazer tudo igual. - riu a loira.
— Foi de propósito. - riu o Bill.
A Katherine e o Bill desviaram de mim e do Tom e desceram as escadas.
— Vem cá. - o Tom segurou minha mãe e me puxou até o quarto do mesmo.
Assim que entramos ele fechou a porta e me encarou.
— Seu pai. - ele disse.
— Meu pai? - franzi a testa.
— Queria saber oque aconteceu quando voltou pra casa.
Foi difícil conversar sobre isso com ele, mas eu contei tudo sobre o relacionamento dos meus pais para o Tom, sobre o término e sobre como foi quando ele voltou. Não deixei nenhum acontecimento de fora, agora que nos resolvemos sei que ele precisa saber do motivo das coisas e mesmo que meu pai seja um assunto delicado era melhor contar tudo oque aconteceu antes e depois que ele voltou. Contei sobre as conversas que tive com minha mãe e sobre a decisão que tomamos em não querer o meu pai próximo novamente, ele não era mais um de nós e se ele voltasse a morar com a gente tinha chances de tudo voltar a como era antes dos meus pais terminarem, eu não ia aguentar ver a minha mãe daquele jeito.
Contei também sobre a minha mãe ainda não querer continuar morando na Alemanha e que ela conversaria com todos nós sobre isso para decidirmos juntos oque fazer, sabemos que as perseguições, as invasões, os questionamentos e todas as situações desconfortáveis continuariam, por que infelizmente a fama não trás só coisas boas e não estamos bem com tudo oque aconteceu.
O Tom foi totalmente compreensivo com a decisão que tomamos e minha mãe tem total razão, ele se mostrou muito mais preocupado do que jamais outro.
Tenho medo de que tudo aconteça novamente e que as coisas voltem a ficar ruins entre eu e o Tom, mas sei que agora que estamos bem vamos saber fazer as coisas do jeito certo.
——————————————————————————
Não sei se vou conseguir postar outro cap hj, mas vou tentar❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Storie d'amoreOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...