~ Tom Kaulitz ~
Depois da Thalia ir embora, os meninos e a Katherine voltaram para a van e nós fomos direto para a arena do show. Eu não estava nem um pouco afim de subir em um palco naquele momento, mas não podíamos simplesmente cancelar o show.
[...]
Agora já são quase meia noite e já havíamos voltado para o hotel, vamos pegar um voo amanhã de manhã para Polônia.
O show de hoje mais cedo foi como todos os outros, mas apenas nós que estávamos em cima do palco sentimos o clima ruim das coisas. Eu não esbocei um sorriso se quer durante todo o show e nem interagi com os fãs, meu corpo estava lá mas a minha mente em outro lugar.
Oque mais me frustra é pensar que o meu irmão está do lado da Thalia, como ele pode dizer que aquilo não foi escolha dela?
Eu realmente não queria ficar com aqueles pensamentos em minha mente, mas é impossível não pensar nela.
[....] 1 semana depois
Faltam apenas 5 dias para voltarmos para a Alemanha e agora já estávamos na Irlanda.
A semana toda foi esquisita e eu não tive notícias nenhuma da Thalia, sei que a Katherine manteve contato com ela por que a vi em ligação com a morena várias vezes durante a semana, mas eu não faço a menor ideia de como ela esteja ou do que está acontecendo na Alemanha, não sei se as perseguições ainda estão acontecendo e não sei sobre ela e o Luke, pelo menos eles não falaram nada a público já que não havia nada de novo sobre eles na mídia.
Boatos do por que da Thalia ter abandonado a turnê começaram a circular pela internet e nenhum de nós se pronunciou sobre isso. Muitas perguntas sobre o assunto rolam pela internet e várias matérias foram postadas durante a semana. Vi muitas matérias falsas serem publicadas e em uma delas falava sobre uma possível discussão entre a Thalia e a Katherine e que talvez esse poderia ser o motivo da morena ter voltado para a Alemanha. Realmente não cansam de encher o saco nunca.
Eu fiquei mais quieto do que o normal por conta de tudo oque aconteceu e meu irmão fez o máximo para me distrair, sei que ele se preocupa. Eu e ele não tocamos mais no assunto da Thalia e eu realmente não queria, ele me conhece muito bem para saber como me sinto em relação a isso.
[...] 2 dias depois
Agora faltam apenas dois dias de turnê e as coisas continuaram as mesmas. Os shows continuaram e faremos nossa última entrevista amanhã, confesso que tenho medo das perguntas e concordei com o meu irmão quando decidimos que não iríamos tocar no assunto da Lia e se alguma pergunta fosse relacionada a isso nós não responderíamos.
As pessoas ainda continuam atrás de nós, mesmo que a Thalia tenha ido embora a Katherine ainda é uma grande incógnita e ainda somos seguidos. O Bill tem estado muito mais com ela e eles foram vistos juntos em vários momentos durante essa últimos dias, as suspeitas sobre um possível relacionamento entre eles só aumenta. Fico feliz pelo meu irmão, a loira tem feito bem a ele e ela é boa com todos nós.
[...] Dia seguinte
Faltavam poucos minutos para sermos chamados pela entrevistadora e entrarmos ao vivo. Comecei a odiar entrevista por conta das perguntas totalmente invasivas sobre nossa vida pessoal, isso é um porre.
Quando fomos chamados nós entramos no ao vivo e a plateia logo gritou por nossos nomes. Acenamos para as pessoas e cumprimentos a entrevistadora, sentamos nas cadeiras destinadas a nós e quem nos entrevistava agradeceu pela nossa presença.
A entrevista começou normal, perguntas sobre a turnê e sobre os lugares que visitamos, algumas perguntas sobre os shows, sobre possíveis lançamentos futuros e sobre uma próxima turnê. A banda tem muitos pensamentos futuros e já estamos com um novo álbum em mente a muito tempo, mas ainda não colocamos isso no papel e acredito que assim que voltarmos para a Alemanha essa ideia vai começar a ter forma.
Depois as perguntas mais invasivas começaram a surgir de forma disfarçada entre as outras, mas sabíamos exatamente onde a entrevistadora queria chegar.
— A Katherine e a Thalia ficaram bem próximas de vocês e acho que isso é bem curioso, já que nunca vimos vocês próximos de garotas por tanto tempo.
— Foi uma aproximação bem repentina na verdade. - riu meu irmão. — Começamos a nos ver com frequência e logo fizemos amizade. - ele sorriu.
— Você e a Katherine são visto muito juntos sem os outros pro perto, gostaria de anunciar alguma coisa? - riu a entrevistadora.
— Bom.. - meu irmão riu e eu sei que ele ria de nervoso. — Nós ficamos muito amigos, sempre saímos juntos.
Se ele for realmente pedir a Katherine em namoro eu sei que os nossos fãs seriam os últimos a saber.
— Vocês tem algo a dizer sobre a despedida da Thalia? - perguntou a entrevistadora.
— Ela teve que resolver algumas coisas em casa e precisou voltar mais cedo. - respondeu meu irmão.
Combinamos de fugir o máximo do assunto e é exatamente isso oque ele está fazendo.
— Então as coisas entre vocês estão bem? Digo entre ela e o Tom já que eles eram mais próximos.
— Sim, as coisas estão bem. - disse meu irmão.
— O Tom não tem nada a dizer? - insistiu a entrevistadora e eu apenas neguei com a cabeça.
A entrevista continuou normalmente e a entrevistadora fez perguntas sobre nossas famílias já que por conta das turnês e dos shows sempre ficamos longe. Nós respondemos tudo e oque eu mais queria era que a entrevista chegasse ao fim logo.
Faltam apenas 3 dias para a turnê acabar e eu não vejo a hora de ir embora.
——————————————————————————
Só peço para que vcs sejam pacientes e que não fiquem com raiva de mim pelos capítulos que estão por vir..🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...