~ Thalia Finkler ~
[...] Dia seguinte
Acordei com a mão de Tom alisando minha coxa, ele já estava acordado. Lembrei da transa que tivemos ontem, não foi a minha primeira vez e sei que também não foi a primeira vez dele, mas caralho ele sabe oque faz, que noite.
O que mais me conforta é o fato de ele ter respeitado o meu tempo, eu já estava querendo a um tempo, mas fiquei com receio por conta das coisas que estavam acontecendo.
Me virei para ficar de frente para Tom e eu ainda estava sem roupa, ele sorriu de lado enquanto alisava minha cintura e o mesmo afundou o rosto em meu pescoço e o beijou, ele subiu o beijou até minha boca e me beijou calmante. Caralho. Interrompemos o beijo quando ouvimos alguém bater na porta que graças aos céus estava trancada.
— TOM? ANDA LOGO, TEMOS ENSAIO. - ouvimos o Georg gritar do outro lado da porta.
— Eu tenho que levantar. - ele disse com a voz rouca.
O mesmo me deu um selinho e levantou da cama, ele foi direto para o banheiro e eu escutei o barulho do chuveiro ligar. Levantei da cama e coloquei minha roupa, dobrei os lençóis que estavam bagunçados e meu celular começou a tocar, quando vi era o Luke quem ligava. Não atendi e desliguei o celular para que ele não perturbasse mais, ontem ele passou o dia inteiro me mandando mensagem perguntando onde eu estava e com quem estava e eu não respondi.
Quando o Tom saiu do banheiro ele já estava arrumado, ele me deu outro selinho e nós dois saímos do quarto e descemos para a sala. Estavam todos tomando café e eu e Tom nos sentamos na mesa ao lado deles para comermos também. Conversamos sobre para onde iríamos hoje a noite e acabou que não decidimos, deixamos para escolher só quando já estivéssemos indo.
Depois do café nós terminamos de nos arrumar e saímos da casa, os meninos trancaram tudo e nós fomos para o carro que estava na garagem, adentramos no veículo e o Georg foi dirigindo. A Katherine iria assistir ao ensaio dos meninos, mas eu quis ir para casa. Eles vão passar o dia todo no studio e só vou vê-los mais tarde quando fomos sair.
Eles me levaram em casa e eu me despedi dos mesmos. Entrei em casa, fechei a porta e a tranquei. Como ainda eram 9h da manhã eu encontrei minha mãe na sala terminando de se arrumar para ir trabalhar.
— Bom dia mãe. - eu disse.
— Bom dia, onde estava?
— Na casa dos meninos com a Katherine.
— Já tomou café? - ela perguntou e eu afirmei com a cabeça.
— Já está de saída?
— Sim, vou chegar tarde hoje, o almoço está pronto é só esquentar. - ela pegou a bolsa e se aproximou de mim, a mesma beijou minha testa e saiu de casa.
Eu ainda estava com sono, então subi até meu quarto e deitei na cama, fiquei rolando de um lado para o outro até pegar no sono.
[...]
Acordei com o barulho da porta do meu quarto abrindo, tomei um susto quando vi o Luke bem na minha frente.
— Oi Lia. - ele sorriu.
— Como que você entrou aqui? - franzi a testa.
— A porta lá de baixo estava aberta, eu toquei a campainha mas como ninguém atendeu eu entrei.
Minha mãe deve ter esquecido de trancar a porta.
— Isso é invasão sabia?
— Claro que não é, eu te conheço e você me conhece, não tem nada de errado em eu vir te visitar. - ele se aproximou de mim e sentou na cama. — Pensei que não fosse te encontrar em casa, já que ontem a noite você disse que estava longe.
— Oque que você quer?
— De novo com essa pergunta? Só vim te ver, dessa vez não consegui trazer nenhuma bebida, mas trouxe o doce que você gosta. - ele me entregou uma caixinha rosa com meu doce do morango favorito.
Deixei o doce na cômoda e levantei da cama, sai de quanto sem dizer nada e desci para a sala. Quando vi o relógio marcava 15h da tarde, eu havia dormido de mais.
O Luke desceu atrás de mim e o mesmo me olhou de cima a baixo. Eu abri a porta para que ele saísse da minha casa, mas ele a fechou com um empurrão.
— Tenho saudades de você sabia? - ele se aproximou de mim e eu dei um passo para trás. — Você é tão linda, queria sentir o seu corpo de novo. - o mesmo se aproximou mais e quando eu dei outro passo para trás senti minhas costas encostarem na parede.
Ele me encurralou na parede e colocou uma mecha solta do meu cabelo para trás da orelha, meu coração acelerou mas por um motivo ruim, meu corpo havia paralisado e já estava ficando difícil de respirar. O Luke deslisou as mãos pela minha cintura e sorriu de lado.
— Para com isso. - eu pedi.
— Não precisa ficar nervosa. - ele apertou minha cintura e afundou o rosto em meu pescoço dando beijos logo em seguida.
— Já pedi pra parar! - o empurrei para que ele se afastasse mas o mesmo ainda sorria de lado.
— Você costumava gostar disso quando eu fazia, vai dizer que não gosta mais? - ele riu. — Você é mais divertida quando está bêbada.
Ele veio pra cima de novo, mas o barulho da campainha chamou nossa atenção e eu corri até a porta para abri-la na esperança de ser Katherine. Meu estômago gelou quando eu vi que quem estava na minha porta era o Tom, pensei que ele passaria o dia todo no studio.
—————————————————————————
🙂🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑫𝑹𝑼𝑮 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomansaOnde Thalia Finkler descobre que Tom Kaulitz não era exatamente quem ela pensava, mas por dependência emocional em seu antigo relacionamento ela não conseguia seguir em frente. "Acha mesmo que você é a pessoa certa? O garoto que fica com qualquer u...