◇◇◇
A paisagem de Forks, uma cidadezinha chuvosa e isolada, passando lá fora poderia ser uma grande distração para o jovem Jeon, que se encontrava com a cabeça encostada no vidro do carro, mas em sua cabeça passava um milhão de pensamentos, principalmente, como seria sua relação com o pai, ele o ama, com certeza, mas não viveram juntos o suficiente para desenvolver uma real relação de pai e filho...seria complicado.
Suspira com o pensamento.
- Está com fome? Podemos ir naquela lanchonete que você amava quando era criança - seu pai lhe tirou de seus devaneios.
Suspirou mais uma vez - Pode ser - não que estivesse fazendo pouco caso, só estava cansado, físico e mentalmente.
Seu pai dirigiu por mais alguns minutos até chegar na lanchonete, lanchonete essa que o garoto lembrava vagamente.
Estacionando o carro e logo descendo, pai e filho entraram no estabelecimento, ouvindo o sininho da porta de entrada.
Logo estavam sentados em uma mesa.
- Vai querer o que?
- Eu realmente não sei - Jeongguk disse sem graça.
- Deixa comigo então - sorri mínimo e fechado para o filho.
Em vezes assim que percebe que toda sua personalidade é herdada do pai, enquanto sua mãe é uma mulher muito ativa e elétrica, seu pai já é mais calmo, na dele...e prefere assim, o jovem gosta de silêncio e tranquilidade.
Uma mulher vem com uma bandeja em mãos e com um grande de sorriso no rosto.
- Ahhh menino Jeon, como está grande! Se tornou um menino tão lindo! E pela sua carinha não se lembra de mim, não é!? - a mulher pergunta soprando uma risada.
- Me desculpe...mas não me lembro - encolhe os ombros em timidez e sorri fechado.
- Não há problema meu bem! A última vez que veio aqui, tinha o que? 8 anos? - olhou para o pai do garoto, vendo-o afirmar com a cabeça - Bom...eu trouxe seu bolo favorito, você amava quando era criança! Seu pai vem aqui todas as quintas, comer esse bolo.
Deixou o restante da refeição dos dois na mesa e saiu.
O jovem colocou o primeiro pedaço de bolo na boca e suspirou - Não me recordo de muita coisa daqui, mas esse bolo continua igual ao que me lembro, uma delícia - diz baixo, mas em um tom que seu pai ouvisse.
Jeon jungsung, delegado da cidade, nada disse, só assentiu em concordância e comeram em silêncio.
[...]
Assim que chegaram em casa, o Jeon mais velho mostrou a residência para o filho, caso ele tenha se esquecido de alguma coisa, e o levou para seu quarto antigo.
Ao abrir a porta de seu "novo" quarto, se depara com tudo arumadinho, lençóis limpos, móveis novos, cortinas simples mas bonitas cobriam a grande janela de seu quarto.
- Não decorei nem nada porque imaginei que iria querer deixar do seu jeito - dizia seu pai, que estava encostado no batente da porta de braços cruzados.
- Entendi...mas está ótimo pai...obrigada - sorri fechado pra seu progenitor, recebendo o mesmo gesto em troca.
- Tá bom então...desfaça suas malas e organize do jeito que achar melhor, estarei lá em baixo se precisar.
Acenou em concordância para o pai, e seguida vendo-o sair dali.
Olhou para seu quarto tendo lembranças do curto tempo em que viveu ali, e consequentemente do lugar em que se escondia quando seus pais discutiam, qual agora abriga uma mesa de estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...