Cap.16 🌘

88 16 0
                                    

◇◇◇

Taehyung estava desolado.

Era nítida a tristeza em sua face, mas ele iria fazer aquilo, ele precisava...ele tinha.

Era pelo bem do amor de sua vida.

[...]

Jeon Jeongguk completava 18 anos. Para o seu desespero.

- Filho? - seu pai chama do lado de fora de seu quarto.

- Pode entrar pai! - falou alto para que o mais velho ouvisse.

Viu seu pai entrar com as mãos atrás das costas, já sabia o que era.

- Falei que não precisava de presentes - tinha um sorriso pequenos nos lábios.

Apesar de não querer festa, bolo nem presentes, ficava grato por seu pai se importa de alguma forma para não deixar a data passar em branco.

- Não é nada demais - entregou os embrulhos para o filho - o meu nem está empacotado - deu de ombros.

POV. Jeongguk

Era um álbum para fotos e uma câmera fotográfica.

Eu amo tirar fotos.

– Eu amei pai – me ajoelhei na cama e o abracei forte, ele retribui da mesma forma.

– Feliz 18 anos garotinho...espera aí – chegou mais perto de mim e apontou para minha cabeça – Isso aqui é um cabelo branco?

O que!!

Sai da cama rapidamente e fui me olhar no espelho. Não achei nada.

Meu pai ria atrás de mim e logo saiu do quarto.

– Palhaço! – gritei e ele riu mais ainda.

18 anos...uau.

Estou ficando velho.

No último mês eu refleti muito sobre idade e envelhecimento. Me imagino com o Tae, felize, nós casados e eu...velho.

Seria estranho eu parecendo meu avô e o Tae, com a aparência de 25 anos - já que foi essa a idade que ele "morreu".

Eu não quero envelhecer, é não é por estética nem nada, é simplesmente porque não quero ver a vida passar para mim e não poder viver isso com o Taehyung. Se ele ficasse velhinho comigo seria perfeito, mas somos de mundos diferentes.

E ele não quer me transformar, o que torna tudo mais difícil.

Meu loirinho veio me buscar em casa para irmos a escola, e o caminho todo ele ficou em silêncio.

Só falou comigo para desejar feliz aniversário.

Não quero preciona-lo a falar, sei que uma hora ele irá conversar comigo.

Assim que chegamos na escola ele desceu primeiro, deu a volta no carro e abril a porta para mim.

Um gentleman.

– Você está bem? – toquei em seu rosto.

Estava começando a ficar preocupado.

Ele me analisou e chegou mais perto até sua boca estar colada a minha.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora