Cap.29 🎴

73 13 2
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Taehyung estava me levando para a delegacia, eu iria encontrar meu pai lá e depois iríamos almoçar juntos.

Desde o visão do Ji ele não fala nada, está com o pensamento longe.

Assim que o carro parou, eu e ele descemos e fomos para a estrada do lugar. Do lado de fora pude ver meu pai conversando com um casal, eles pareciam muito preocupados.

Me virei para meu namorado e ele também estava preocupado.

- Eu sei que você viu alguma coisa na visão do Jimin, me conta.

Ele sorriu fechado e colocou as mãos em meu rosto - Não precisa se preocupar. Só não queria que ninguém percebesse o quão estranho o Jimin é.

- Essa canoa tá furada faz tempo. - seu olhar não estava em mim, ele mirava o casal que estava com meu pai - Sabe de alguma coisa?

- O filho deles sumiu a mais de 1 ano, eles são da cidade vizinha e estão procurando por todos os lugares.

- Sumiu?

Ele me encarou e em seguida deixou um carinho curto em meu rosto - Estamos investigando sumiços repentinas a algum tempo. Tudo indica que é um clã novo. Recém criados.

- Tão perto da cidade?

- Uhum. Tememos que isso chegue aos ouvidos dos Vulture.

Tremi por dentro - Se chagar vão ver que ainda sou humano.

- Não chegará a isso, fica calmo. - beijou minha testa.

Logo em seguida meu pai sai junto ao casal e eles se despedem.

- Oi. - ele fala.

- Oi.

- An, ainda somos só nós dois, né?

Taehyung riu baixo ao meu lado - Eu só vim trazer ele aqui. Eu já vou. - me olhou.

- Tchau. - sorri pequeno.

Ele desceu as escadas da entrada mas antes e entrar no carro se virou para mim.

- Gguk, meus pais pediram para te lembrar da viajem que ganhou no seu último aniversário. Ela expira logo.

- Viajem? - meu pai perguntou.

- Ganhei uma viajem 'pra ver a mamãe.

- Hum.

- Aconselho a usar esse fim de semana.

- Não posso largar tudo e ir viajar.

- Essa pode ser sua última vez de ver sua mãe antes de se formar.

Com sua fala eu entendi o que ele estava querendo dizer. Combinamos que depois da formatura ele me transformaria, e com isso seria mais difícil de ter contato com meus pais e amigos.

- Parece bom, é uma boa ideia Gu. - meu pai fala com um pequeno sorriso.

- Eu vou, contanto que você use a passagem de acompanhante. - mirei o loiro.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora