Cap.25 🌘

79 14 0
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Itália.

Sempre quis vir aqui, mas as circunstâncias não me deixam admirar a linda cidade.

– Achei que você iria reclamar por estar num carro roubado.

– As circunstâncias de hoje pedem ações desesperadas.

Eu e Jimin estamos em uma estrada quase chegando na pequena cidade em que os Vulture residem.

– São quase 12:00, você tem que chegar no Tae antes do badalar do sino.

– Então vai rápido Jimin! – Dei duas batidinhas no banco para enfatizar minha fala.

Ele acelerou e em poucos minutos nós chegamos no centro da cidade.

– Por que todos estão de vermelho? – perguntei um pouco desesperado.

– É o festival do sangue. – ele também está apreensivo – Eu não consigo passar com o carro, você e vai ter que ir correndo. Tá vendo o topo daquela igreja? – apontou e eu olhei – Corre até lá! Vai!

Sai rápido do carro e corri o mais rápido que pude. Desviava de pessoas e outras eu tinha que empurrar.

Entrava e saia de becos, eu estava com medo de me perder e não achá-lo.

Meu coração parou quando a primeira badalada do sino tocou.

– Não, não, não.

Voltei a correr e finalmente cheguei na igreja.

Ele estava lá.

O lugar estava cheio de pessoas, quase impossível de passar, voltei a correr e tive que passar por uma fonte de água para evitar a multidão de pessoas.

Quando ele tirou a camisa e colocou os pés onde tinha sol eu pulei em seu corpo o abraçando e tirando-o da vista das pessoas.

– Pelo amor de Deus, Tae! E-eu tô aqui, olha 'pra mim. – segurei seu rosto o incentivando a me olhar.

– Jeongguk?

– Abre os olhos, amor...olha 'pra mim. – apertei minhas mãos em seus cabelos da nuca e ele abriu os olhos.

– Gguk? Você tá aqui. – ele me abraçou forte e cheirou meu pescoço – Achei que tinha perdido você.

– Não, não...eu tô aqui com você. – apertei meus braços em seu pescoço – Sei que você não sente mais nada por mim...mas eu não podia deixar que você morresse. Você tinha que ver que eu estou bem.

Ele soltou uma risada nazalada e me olhou sem desmanchar o abraço – Tão bobinho...eu não viveria em um mundo ao qual você não estivesse, Jeongguk.

Fiquei confuso – Mas vc disse-

– Eu menti. – falou simples – Eu tive que mentir...mas você acreditou tão facilmente.

– N-não faz sentido você me amar, sou só um humano. – Ele apertou minha cintura contra seu corpo – E-eu não sou nada.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora