◇◇◇
Jeongguk estava colocando o que iria comer em uma pequena cumbuca, quando se assusta com a saudação que ouviu atrás de si, e com isso esbarra a mão na maçã que estava em sua bandeija.
Ela não chegou a tocar o chão, já que um pé com sapatos lustrosos a chutou levemente para cima novamente.
– Arte comestível? – olhou para o dono da voz.
Voz aquela que deixava seus neurônios em combustão.
– Hum...talvez – respondeu simples – Você não disse que não queria ser meu amigo? Então por que está aqui?
Parou o que fazia e mirou o mais alto.
Não conseguia entender a Kim Taehyung, uma hora ele não o queria por perto e outra queria jogar conversa fora.
Quando dizia que o loiro estava o enlouquecendo, era muito verdade.
– Disse que não podemos e não que não queria – seu olhar era leve em cima do garoto.
– Me responde uma coisa? – deu um passo em direção ao loiro – como parou o carro?
Taehyung sabia que ele voltaria naquele assunto.
– Foi um surto de adrenalina. Pode procurar no Google. – assegurou.
– Ok...bom...an...quer vir a praia comigo, quer dizer, vai meus amigos também, eles não iram se importar se você for – seu olhar era esperançoso.
– Qual praia?
– Lapushe. Perto da reserva.
O mais velho vez uma cara de quem estava incomodado – Acho melhor não, é muito cheia.
[...]
O moreno é seus amigos estavam reunidos em frente a uma mini vã.
O dia estava nublado e bastante frio, mas isso não impediu Elly, Noah e Tom de darem um mergulho.
E diferente do que Taehyung lhe falou, a praia estava completamente vazia.
– Achei que o Taehyung iria vir – Jenna que estava ao lado do Jeon, comenta.
– Hum...acho que ele tinha coisa melhor 'pra fazer – o moreno fala meio cabisbaixo.
Faltava bem pouco para ele desistir da ideia de se aproximar do Kim. Ele realmente tinha cansado de sempre quebrar a cara.
Elly chega ao lado dos dois amigos e Jeongguk lhe entrega um cobertor para se esquentar, recebendo um beijo na bochecha em agradecimento.
Ficaram conversando sobre coisas banais enquanto viam os meninos surfando, até que a atenção dos três é tomada por quatro garotos de cabelos cumpridos vindo em direção a vã.
– Eai Gguk! – Calian, aparentemente o mais velho dos quatro diz.
Jeongguk só sorri em resposta e lhe entrega uma bala, vendo-o sentar ao seu lado.
– Sabe, vocês deveriam fazer companhia 'pro JK...o cara dele furou – Elly, comenta despreocupadamente.
– Ele não é meu cara...só quis ser educado e o convidei – deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...