◇◇◇
Jeongguk estava lavando sua picape quando assustou-se com um barulho alto vindo tô teto do mesmo.
De cima do carro seu namorado pula em sua frente, tinha um sorriso no rosto.
- Tae! Não tem como agir como uma pessoa normal? - indagou levemente bravo - meus vizinhos são fofoqueiros.
- Desculpa - chega perto do moreno e o beija levemente. Ainda com seus lábios se encostando, ele pergunta - Você está bem, meu lindo?
Jeongguk sorri bobo.
- Melhor agora - abraça o pescoço do mais alto - Mas...me diz, o que está fazendo aqui?
- Vim te chamar pra conhecer minha família.
O sorriso que tinha no rosto do mais novo foi se desmanchando aos poucos.
- E se eles não gostarem de mim? - perguntou com receio na voz.
Só de imaginar que poderia não ser aprovado pela família do namorado, já o deixava nervoso, e sabia que Seokjin não ia muito com sua pessoa.
- Gguk - sorri para o outro - você não está preocupado em ir numa casa cheia de vampiros, mas sim, se vão ou não gostar de você? - estava um pouco desacreditado.
O moreno deu de ombros como se a resposta fosse óbvia.
- Você é adorável. Tenho certeza que todos vão gostar de você - o loiro pisca um olho só.
Jeon solta uma risadinha - Ok. Quando você quer que eu os conheça?
- Hoje. - diz simples.
O mais novo arregalou os lumes negros. Hoje!? Mas tão encima da hora?
O loiro continua - Fica tranquilo, tá bem? Eu vim te avisar, mas se quiser deixar para outro dia, não tem problema.
- Oh, não! Pode ser hoje...só fiquei surpreso - sorri de lábios fechados.
- Tudo bem então. Eu tenho que ir agora – depositou um leve beijo em sua testa e se foi.
[...]
– Pai! – Jeongguk procurava pelo progenitor pela casa, mas parecia que ele tinha sumido.
Quando virou a curva do corredor que dava para a sala, deu de cara com seu pai. Deu um pulo no lugar e colocou a mão no peito.
– Que susto pai! – falou de forma ofegante – Estava achando que o senhor não estava em casa.
– Cheguei agora, mas já terei que sair novamente – o mais velho suspirou e se sentou no sofá.
Jeongguk foi atrás e também sentou ali, só que no braço do sofá.
– Tá tudo bem? O senhor parece abatido – o moreno disse de forma preocupada.
O Jeon mais velho suspirou mais uma vez. Estava morrendo de dores de cabeça.
– Não é um urso que matou o Jake, aquele meu amigo de infância – olhou para o filho – ao leste da floresta, achamos pegadas humanas. O delegado da cidade vizinha está cuidando do caso também, já que tudo indica que o assassino foi 'pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...