◇◇◇
O percurso até a aldeia Apaches não foi tão longo, estávamos de moto o que ajudou muito.
A Beily ficou no estacionamento da escola, mas depois eu faço o Calian ir lá pegar.
– Chegamos vossa alteza. – ele me ajuda a descer da moto.
Não queria dizer que eu que sou baixo demais, mas a moto era realmente grande.
– Alguém já falou que você é um idiota? – sorri falsamente.
Eu xingava ele mas gosto muito de sua companheira.
– Você fala sempre que tem oportunidade – sorri também – Mas vem comigo, tenho uma coisa 'pra você.
Ele segue caminho até um balcão grande e logo entramos lá. Parecia uma oficina, tinham peças de carro, moto, ferramentas espalhadas e...um saco de boxe, hum, aquilo me chamou a atenção.
– Gostou?
Fiz uma cara de desdém como se achasse o lugar um dos piores que já vi, mas era claro que não era verdade. Ele percebeu e gargalhou um pouco.
– Eu curti muito! Só tá bagunçado né – soltei uma risadinha.
Eu tenho mania de arrumação, então qualquer coisa fora do lugar me deixa maluco.
Quando eu vim morar com meu pai, nós tivemos um leve problema com isso lá em casa, ele é acostumado a viver sozinho e tem sua bagunça habitual, mas aí eu chegue e acabei com a mamata.
Agora a casa sempre fica um brinco de arrumada e cheirosa.
– É uma oficina, Gu...é bagunçada mesmo. Mas olha – me chamou com a mão e fui até si. Ele puxou uma lona preta que estava em cima de algo e logo revelou a carcaça de uma moto – Surpresa!
Franzino o cenho...uau...a carcaça de uma moto. Bacana aí hem.
Cheguei mais perto e analisei melhor aquilo, até me dar conta do que era.
– Eu não acredito! – Arregalei os olhos – Puta merda, Lilo! É uma Harley Davidson!?
– Surpresa! – Ele diz risonho – Sabia que você ia gostar!
– Gostar? Eu amei! – olhei para si – Vamos reformar ela? – Ele acenou com a cabeça, ainda sorrindo – Minha nossa! É uma 885 Iron?
– É sim – cruzou os braços – Mas me fala...onde você sabe tanto de motos?
Corei com aquilo.
– Não é porque sou gay que não irei me interessar por coisas de "homem". – fiz aspas com os dedos – Bom...quando eu morava com minha mãe, uma vizinha minha era motoqueira, aquelas bem metálica sabe? – ri com a lembrança – e ela me ensinou algumas coisas. Só isso. – Dei de ombros.
– Vizinha sensacional essa sua!
Nós rimos.
Logo já estávamos mexendo na moto - ou o que tem dela. O Calian já tinha comprado praticamente todas as peças dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...