Cap.21 🌘

63 15 2
                                    

Eu particularmente AMEI escrever esse capítulo, não ia ter nada disso nele, mas as ideias foram surgindo e saiu isso !

◇◇◇

POV. Taehyung

Já se passaram 4 meses que saímos de Forks e eu luto comigo mesmo todos os dias para não voltar lá e ficar com o Jeongguk.

Imagino que uma hora dessas ele me odeie. Não o culparia, o que eu falei não tem perdão...eu não me perdoei e nem irei.

Me doeu ver sua carinha triste e seus olhos transbordando decepção.

Eu prometi o mundo a ele e derrepente eu o digo que não o quero mais.

A maior mentira de minha vida.

– Oi.

Olhei para trás e vi Hoseok com um pequeno sorriso.

– Você tá péssimo! – Ele exclamou.

Ri levemente, eu estava péssimo mesmo. Meus cabelos estão grandes e a raiz está aparecendo, deixei a barba crescer e está horrível de mal feita, minha cara denúncia a bagunça que estou.

– Valeu aí hem – Fiz um joia com o polegar.

– Você está se alimentando?

Não. Eu não estava.

– Estou. – sorri fechado – não se preocupe. Mas me fala, como me achou?

Eu atualmente moro no morro do Rio de Janeiro, um lugar improvável para me procurarem, mas parece que meu querido irmão me achou. Apesar de termos vindo juntos para o Brasil, nos separamos no aeroporto.

– O Jiminie. – deu de ombros. Claro que ele estaria metido nisso – Ninguém tem seu contato e ele precisava falar com você. É sobre o Jeongguk.

– Eu não quero saber!

Sai de perto da janela que eu estava e fui para a cozinha - inutilizável - da minha pequena casa.

– É importante!

– Eu não ligo! Se veio aqui só 'pra falar dele...pode ir embora – eu estava com raiva, e se ele insistisse nisso eu o atacaria aqui mesmo.

– Você é um grande pau no cú sabia!? Deixou a pessoa que ama por uma visão! Sabe que nem sempre elas são absolutas! Deixa disso e volta 'pra ele!

– NÃO! – quase rosnei para ele – Sai daqui Hoseok! SAI!

Ele me encarou com raiva mas se foi, batendo a porta com força.

Respirei fundo e fui até a geladeira pegar uma garrafa de bebida, a única coisa que eu ando digerindo desde que deixei ele.

Sentei no sofá velho que tinha ali e encarei as paredes mofadas da casa.

O Jimin teve outra visão do Jeon. Eu até queria saber, mas não posso ter mais envolvimento com ele, não posso fraquejar...ele está mais seguro sem mim.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora