◇◇◇
POV. Taehyung
Eu olhava para o corpo adormecido de Jeongguk com pesar no coração.
Ele estava com respirador e no soro.
Tudo porque não consegui parar de sugar seu sangue.
A porta foi aberta e fechei os olhos fingindo dormir.
Era a mãe do Gguk.
– Filho?
Eu só conseguia ouvir.
– Mamãe? – sua voz estava fraca e rouca devido aos gritos de ontem.
– Oi meu amor! Como se sente?
– Não sei. O que aconteceu?
– Você caiu de dois lances de escada.
Foi o que contamos para os pais e amigos dele.
– É bem a minha cara mesmo.
Sua mãe riu.
– Acho que hoje você tem alta, e assim que sairmos daqui, vamos para Califórnia. Você vai amar lá filho e...
– Não. Eu gosto de Forks mamãe, não quero ir.
Ouvi ela suspirar – Gosta de Forks ou do loiro que está ali? Ele não saiu daqui nem um minuto.
– Eu amo ele mãe...não posso deixá-lo.
– Tudo bem, conversamos depois.
– Cadê o papai? Quero falar com ele.
– Está na área de alimentação do hospital, irei chamar ele – ela deu um beijo no filho e saiu pela porta.
Assim que a porta fechou, abri meus olhos e mirei o moreno, que já me olhava.
– Como você está? – Ele me perguntou.
Me levantei, fui em sua direção e sentei ao seu lado na maca.
– Você quase morreu e quer saber se estou bem? – questionei um pouco desacreditado mas com a voz mansa.
Ele deu de ombros.
– Eu estava pensando...na Califórnia...sua mãe – iniciei um carinho calmo em seus cabelos negros, que agora passavam dos ombros – Acho melhor você ir morar com ela.
– Mas você ficaria preso o dia todo, lá faz muito calor – ele parecia confuso.
– Eu ficaria em Forks, Jeongguk. Em um lugar que eu não seria capaz de te machucar.
Ele me olhava com se eu tivesse falado em outra língua.
Ao entender o que eu estava dizendo, seu coração passou a bater mais rápido e sua respiração ficar ofegante.
Era difícil para mim dizer aquilo, queria dizer algo que amenizasse sua dor, mas era a coisa certa a se fazer.
– Não! C-claro que não! Você não pode me deixar! Eu não vou te deixar! Que ideia é essa Taehyung!?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...