◇◇◇
POV. Taehyung
Era madrugada e eu estava sentado na areia.
Faz 1 mês que o Hoseok veio aqui, e desde então não tenho noticias de ninguém da minha família.
Sei que tenho culpa nisso, me isolei de todos.
Confesso que da vez que Hobi veio aqui, fiquei curioso e preocupado com sua notícia.
E desde então eu ligo para a casa dele três vezes por dia para ouvir sua voz, e quando ouço desligo em seguida.
O que tinha acontecido com meu moreno para Hoseok ter vindo aqui?
Antes de me questionar por mais qualquer coisa, sinto meu queridinho irmão sentar ao meu lado.
Sorri pequeno com aquilo.
– Férias no Brasil? – perguntei divertido.
Ele não respondeu e então olhei em seu rosto, ele estava sério. Muito na verdade.
– É o Jeongguk...
Li a mente dele e vi o Gguk...ele estava morto.
Morreu afogado.
Levantei rápido da areia.
– Isso é mentira, não pode ser verdade. – minha voz saiu falha e baixa.
– Eu sinto muito Taetae, eu...eu não consigo mais ver ele em minhas visões.
– Não, não, não. – puxei meus cabelos com força – Ji...fala que é mentira? Ele...ele não pode ter morrido!
O loiro veio até mim e me abraçou apertado.
Me desmanchei em lágrimas em seu ombro.
Deixei dele para que ele vivesse uma vida longa e normal e...ele morre.
Senti uma dor indescritíveis no coração, era como se ele tivesse sido arrancado de mim, acho que se tivessem feito isso teria doido menos do que saber que meu amor está morto.
– Calma Tae...calma. – ele passava a mão delicadamente em minhas costas.
Me afastei dele e ele chorava Também.
– Eu sinto muito. – Ele sussurrou – Sinto mesmo. Vamos voltar pra casa comigo? Eu e o Yoon estamos no Canadá, vem com a gente? Não quero que fique sozinho nesse momento.
Me afastei lentamente dele e balancei a cabeça em negativa.
– Não tenho mais motivos 'pra viver, Jimin...ele era minha vida.
– O que você tá pensando?
Não o respondi, só sai de perto e fui embora.
[...]
O telefone só tocava e nada de atenderem.
Tentei mais duas vezes e foi só na terceira que fui atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...