◇◇◇
POV. Taehyung
Quando eu vi que o carro poderia acertar o Jeongguk, não consegui pensar 1 segundo direito, quando eu vi já o tinha em meus braços.
Foi surreal a sensação de ter o calor dele perto do meu.
E aquele cheiro...indescritível.
Tive que sair rápido de perto do moreno, porque sabia que se me vissem ali, parando um carro com a mão, o problema seria estrondoso.
Estava para sair do hospital quando sou abordado pelo meu pai e meu irmão.
- Moleque! O que você tinha na cabeça? - Seokjin diz bravo.
- Calma Jin - nosso pai fala manso com ele.
- E você queria que eu fizesse o que, hem? - digo exaltado - Eu não podia deixar ele morrer!
- Ele não é problema nosso Taehyung! Essa merda toda não é problema nosso! - tinha rancor em sua voz.
Eu ia retrucar, mas meu pai aponta para traz e lá vemos Jeongguk.
Eu tive uma breve conversa com ele. Tive que mentir sobre estar ao seu lado, mas o motivo é óbvio.
[...]
Estava em meu quarto lendo, quando ele é invadido por um de meus irmãos.
- Oi Tae! Como você está? - Ele senta na outra ponta do pequeno divã e coloca as pernas em cima das minhas.
- O que foi agora Jiminie?- pergunto sem tirar os olhos do livro.
- Nada. Só queria saber como você está, sabe, com o negócio do Jeon e tudo mais. - fala manso.
Deixo o livro apoiado na pequena mesa que tinha ao meu lado e o olho.
- Só estou estressado. O Jin ficou nervoso por eu ter salvado o garoto e agora não saí do meu pé - jogo a cabeça no encosto do divã e fico encarando o teto - não podia deixá-lo morrer.
- Eu sei que não. Mas sabe que ele vai procurar respostas, não sabe?
- Eu inventei qualquer desculpa esfarrapada 'pra ele acredita por enquanto.
- Ele é esperto, não vai cair tão fácil. Mas, bom...como você parou um carro com a mão, diz a ele que foi um surto de adrenalina, isso existe e se ele for procurar saber, vai ver que é verdade - olhei pro rosado e ele me encarava sorrindo.
- Você pensa em tudo não é?
- Que nada! Só estou seguindo o roteiro - diz simples.
Seguindo o roteiro...ele viu alguma coisa.
- Qual foi a visão da vez?
Nos ajeitamos no divã.
- Sabe que não posso dizer - me olha com gentileza. Eu sabia que não, mas não custava nada tentar - Sabe como elas são, se eu te contar o que vi, vai mudar tudo. E a intenção é você se manter afastado. Então quanto menos motivos 'pra estar perto dele, melhor.
Suspiro com isso. Uma grande merda, é isso que a situação é!
- Eu sei disso Ji...mas é...difícil me manter afastado - solto um grunhido - cada átomo do meu corpo só o quer por perto. Lutar contra minha própria natureza e não tomá-lo como meu, está sendo mais difícil do que qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfic[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...