Eu revisei bem por cima, então sorry os erros.
Voltei tarde da faculdade e escrevi dentro do ônibus kkkk
Boa leitura seus/suas lindos/as
Bj pô6◇◇◇
POV. Jeongguk
A primeira coisa que escuto ao acordar é a voz do meu pai, e o que parece o Calian e mais alguém. As vozes vinham do corredor.
Sentei na cama e uma forte dor de cabeça me atingiu.
O que aconteceu?
- Pai - Chamei baixinho. Até minha voz fazia com que minha cabeça doesse - Papai! - falei um pouco mais alto e ele logo entra em meu quarto.
- Oi filho! Que bom que acordou. - veio até mim e me apertou em um abraço.
Acabei resmungando, só aí percebi que estava super dolorido.
O que foi que aconteceu?
Uma hora eu estava com o Tae e depois...oh, ele havia me deixado.
Meu coração se apertou ao lembrar disso, e lágrimas já se acumulavam em meus olhos.
Meu pai olhou preocupado para mim.
- Ei, o que foi?
Eu não respondi, só me agarrei nele e chorei, chorei igual uma criança.
Eu ainda não podia acreditar que Taehyung me largou.
Ele prometeu que me amaria para sempre, que ficaria ao meu lado! As vezes que ele falou que não viveria sem mim eram mentiras? Eu não quero acreditar que nada do que vivemos não foi real.
Porque 'pra mim foi bem mais que real. Eu me entreguei completamente para ele. E achei que tinha sido assim da parte dele também.
Mas pelo visto não.
Não sei por quanto tempo chorei no colo do meu pai, só sei que minha cabeça estava quase explodindo de dor e eu não sentia o ar vindo aos meus pulmões devidamente.
- Tá mais calmo? - a voz grossa e calma do meu pai foi proferida baixa.
Me desgrudei dele e lhe encarei.
- N-não. - formei um bico inconsciente.
Olhei para trás de si e Calian estava lá. Ele me olhava com...pena. Tudo o que eu não queria, beleza que eu deva estar num estado deplorável, mas não quero receber olhares assim.
Meu pai percebeu meu olhar e pediu para que Calian fosse para casa, o moreno foi, mas com muita relutância. Deu 'pra perceber só pelo seu olhar para mim.
- Quer me contar o que aconteceu? Encontramos você no meio da floresta, desmaiado - Ele parecia realmente preocupado - Você sumiu por quase 5 horas Jeongguk. Se não fosse por Calian nós não tínhamos achado você.
Fiquei confuso. Calian?
- O que o Calian tem haver com isso?
- Ele trouxe você para casa. - passou a mão em meus cabelos - Você estava bem longe. O que foi fazer no meio da floresta?
Fui ouvir meu namorado terminar comigo, nada demais.
Eu não queria falar sobre o que aconteceu, mas sei que ele não irá deixar isso quieto até eu falar a verdade.
Ele é tão protetor quanto meu Tae...não, ele não é mais meu.
Está tão difícil de aceitar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...