◇◇◇
POV. Jeongguk
Entrei em casa batendo a porta com forma.
QUE PORRA VIU!
Meu pai falou alguma coisa mas não consegui ouvir ele.
Subi para meu quarto peguei uma bolsa pequena e fui para o banheiro pegar minhas coisas.
– Filho o que foi? Brigou com o Taehyung?
– É...meio que sim – menti.
– Vocês terminaram? – o que?
– An, s-sim. Eu terminei com ele – só de imaginar isso me da calafrios – e por isso eu irei embora. Não tem como ficar com ele aqui.
– O que? – Ele vacilou no tom de voz. Merda! – Olha, se você quiser mesmo ir, amanhã eu te levo até o aeroporto.
– Eu quero ir agora, vai me dar tempo 'pra pensar.
Sai do banheiro e fui para meu quarto, meu pai ia entrar mas fechei a porta antes.
Taehyung estava ali, colocando algumas roupas minha em uma mala.
– Ele não vai me perdoar nunca – eu sussurrei para ele – você tinha que ver a cara dele.
– Ele ama você, com certeza vai te perdoar – fechou minha mala e me encarou – te espero no carro – e saiu pela janela.
Sai do quarto com minha mala e passei direto pelo meu pai. Não tinha coragem de encará-lo.
– Jeongguk, fica e pensa mais um pouco – insiste. Não faz isso papai, por favor – Eu levo você amanhã!
– Não! Eu tenho que ir agora.
– E por que? Só por causa do Kim?
– Não pai, eu não quero ter que viver do jeito que está, assistindo futebol toda sexta e comendo pizza velha no café da manhã...isso é 'pra você, não 'pra mim. Não quero ter que viver preso aqui igual a mamãe.
E saí de casa.
Falar isso me quebrou, lógico que não era verdade, eu não penso assim. Ver seus olhos tristes e a decepção estampada em seu rosto quebrou meu coração.
Eu amo meu pai, e machucá-lo assim me dói demais, mas eu jamais colocaria sua vida em jogo, e se para isso eu tivesse que magoa-lo...eu faria.
Já dentro do carro Taehyung me observa.
– Ele vai me odiar.
– Não pensa assim – passou a mão em minha cabeça – é melhor magoar ele agora do que algo pior acontecer.
Só balanço a cabeça em entendimento.
O carro já tinha dado partida, e em certo momento ele dá um solavanco, me desesperei.
– E o Namjoon, fica calmo – o Tar fala, concentrado na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...