Cap.27 🌘

70 12 0
                                    

Esse é mais curtinho porque é de passagem para a nova faze do fic
Espero que gostem!
❤️🫂

◇◇◇

POV. Jeongguk

Sentia dedos passando por minha lombar em um ritmo lento, num carinho gostoso.

Os dedos gelados e o perfume não me deixavam dúvida de quem era.

Um sorriso cresceu em meu rosto involuntariamente.

– Bom dia, minha vida. – Taehyung deixou um beijo em meu ombro. Eu estava de costas para ele.

– Bom dia. – Me virei para ele e resmunguei um pouco de dor.

– Machuquei você.

Ele não fez uma pergunta, mas balancei a cabeça mesmo assim.

– Você foi incrível! É normal sentir dores. – Levei minha mão para sua bochecha – Foi perfeito 'pra mim.

– Jeongguk, olha isso! – Ele tirou o cobertor de nós, levantou e me levou junto. Paramos em frente ao espelho, nus – Olha 'pra isso. – apontou para as marcas em meu corpo.

A marca de suas mãos é boca estavam em todos os lugares. Estavam bem roxas.

– Não foi nada. – me virei para ele – Eu amei.

– Não, Gguk. – se afastou. Quis chorar com isso – Não posso te machucar toda vez que transarmos.

– Não me machucou. – Sussurrei entrecortado – 'Pra mim foi incrível...por que não deixa como está? Não estraga.

Suas expressões suavisaram e ele veio até mim.

– Desculpa, amor. – me abraçou – Só não queria te machucar.

– Para com isso! Não me machucou...eu amei tudo. – Olhei para ele – Você...não gostou?

– O que? Claro que gostei Jeongguk, foi ótimo. – pegou em minha mão e voltamos para a cama, me aninhei em seu colo debaixo dos cobertores. – Só fiquei preoc-

– Deixa disso. – beijei seu pescoço – Não me machucou, ok.

Ele me apertou e ficamos agarrados por uns minutos, ainda nus...isso é diferente mas muito bom.

Seu corpo gelado em contraste com o meu, dá uma sensação gostosa.

Queria que ele não tivesse medo de me tocar. Senti que ele se segurou a noite toda, parecia medo de me tocar com mais força, medo de fazer o que tinha vontade...não gostei disso.

Ficamos agarradinhos por um tempinho, até eu ouvir batidas ma porta.

Me assustei.

– Filho! Não vai levantar?

Eram quase 12:00.

– Não quero...– resmunguei baixo e escondi o rosto no pescoço do Tae.

– Então fica quietinho que ele vai achar que está dormindo. – falou no mesmo tom e chegou com o rosto perto do meu.

– Filho? – chamou mais uma vez, mas logo seus passos se distanciaram da porta.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora