Cap.8 🌹

117 18 2
                                    

◇◇◇

POV. Taehyung

Assim que cheguei em casa, fui direto para o quarto do Jimin e do Yoongi.

Precisava conversar com eles.

A porta estava aberta então logo entrei.

– Preciso conversar com vocês. E é meio urgente – falei em tom brando.

Vi Yoongi bufar e Jimin lhe dar um leve tapa no braço, lhe repreendendo pela ação.

– O que aconteceu Tae? – quem perguntou foi Jimin.

Me aproximei dos dois e sentei em uma cadeira ali perto.

– Acho que o Jeongguk sabe sobre mim – falei meio apreensivo – eu...meio que ando seguindo ele, e hoje se não estivesse por perto alguns caras poderiam ter feito mal a ele. Ele me fez muitas perguntas e tive que responder. E agora ele sabe que leio mentes.

Os dois ficaram em silêncio durante um tempo.

– Você é burro ou o que? – Yoongi diz com seu típico tom de escárnio.

– Yoon! Deixa ele! – Ji, repreende ele novamente – Olha...não é como se você pudesse se manter longe dele, não é? Ele é a sua metade. Uma hora ou outra vocês se encontrariam.

– Era inevitável – murmurei.

– Exatamente!

– A única coisa que posso te falar agora é que proteja esse humano com a sua vida – que diz é Yoongi – ele parece frágil. E você sabe que no momento que envolver ele na sua vida, estará envolvendo a todos nós. Ele não será só sua responsabilidade.

– Não vai adiantar você tentar se afastar Tae, então só conte a verdade a ele – Jimin vem até mim e segura minhas mãos.

Eu nunca precisei de conselhos, pelo simples fato de nunca me envolver com ninguém.

Minha vida sempre foi muito "neutra", nunca tive grandes dilemas envolvendo alguém. E agora com Jeongguk, tudo saiu dos trilhos, minha vida gira literalmente em torno dele agora. Isso me tirou a paz, não queria envolver ele em nada disso, mas como eu disse ao moreno...não tenho mais forças 'pra ficar longe. Só faria isso se o próprio Jeongguk quisesse, mas para isso ele precisa ter motivos. E eu darei eles.

Depois de eu e meus irmãos conversarmos mais um pouco eu fui em direção ao meu quarto.

Assim que cheguei no mesmo, peguei meus fones de ouvido e fui escutar música.

Algo me diz que amanhã será um longo dia.


[...]

POV. Jeongguk

Não consegui dormir direito a noite.

As minhas suspeitas estavam me deixando louco! E juntando com a história que o Lilo me contou...só acrescentou para que tudo fosse verdade.

Então isso significa que ele também não é normal.

Me sinto perdido no meio disso tudo.

Moonlight (Taekook, Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora