◇◇◇
POV. JEONGGUK
Cheguei em casa e meu pai estava sentado na cozinha, muitos papeis estavam na mesa e seu rosto demonstrava preocupação. Cheguei perto dele devagar e apoiei o braço em seu ombro.
- Tudo bem? - perguntei
- Esse é o Jhonna. Desapareceu faz mais de um ano. - suspirou - Os pais dele estão distribuindo isso pelas cidades vizinhas.
Ultimamente muitos estão sumindo. E esse Jhonna deve ser alvo dos recem criados tambem.
- Os pais dele devem desistir?
Meu pai olhou pra mim e me abraçou pela cintura - Eu não desistiria de você jamais.
[...]
Eu já etava acostumado a ter Taehyung vindo no meu quarto pela janela, e hoje não foi diferente. Nós estávamos deitados na minha cama já faziam umas 2 horas.
- Eu tenho que pensar no que eu vou falar pras pessoas próximas a mim quando me formar. Eu não vou envelhecer, vai sempre a mesma coisa...vai ser difícil, ainda mais pro meu pai.
- Com o tempo todos que você conhece irão morrer. Não se preocupe. - foi mórbido o que ele disse, mas não deixa de ser uma verdade.
Me dói pensar assim, mas é algo que eu tenho que me preparar. Eu vou envelhecer e todos meus amigos e família partirão um dia. Isso é algo que eu tenho que aceitar se eu quiser viver ao lado de Taehyung.
- Voce já mudou de ideia sobre a transformação? - o loiro segurou meu rosto e iniciou um carinho calmo.
- Por que é tão contra a minha transformação?
- Porque eu sei o resultado disso tudo, e não quero que se sinta um mostro. - suspirei e olhei pra ele - Não quero que mude.
- Isso seria inevitável, todos nós sabemos. - mirei seus olhos dourados tão bonitos - Nós concordamos em ser depois da formatura.
- Eu sei, só não acostumei com a ideia ainda. - suspirou.
- Com o que, que não acostumou?
- Voce não sera mais o mesmo, quer dizer, será, só que será o meu Gguk menos frágil. - ao terminar de falar ele me puxou mais para perto e me deitou em seu peito, onde me aconcheguei e fechei os olhos.
Não sei se saberia mais dormir sem ter ele comigo.
E sei que ele não conseguiria ficar uma noite inteira sem me ver dormindo. Já se tornou um habito nosso.
[...]
Estava eu e Calian andando pela borda de um lago na reserva. O clima estava frio, como sempre, mas ficar ao lado de Calian, emanava um calor surreal, tanto que ele estava somente com uma camiseta.
- Aqui é lindo.
- È.
Deu pra perceber que o moreno estava meio esquisito, meio distante.
- Olha...o Jimin esta planejando uma festa de formatura. O que acha de ir? Seria legal ter você lá.
Calian me olhou esquisito - Não é minha praia. Eu e um bando de sangue suga? Melhor não né.
- Eu já imaginava. - confesso que fiquei meio decepcionado.
- Olha...eu queria fazer isso de um jeito diferente, mais suave. - ele parou de andar e parei junto, sendo assim me virei para ele pra prestar a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...