◇◇◇
POV. Jeongguk
No dia de hoje eu acordei realmente animado.
Era sábado e são esses os dias em que eu e o Lilo mexemos na moto.
Ela ainda está só no começo, falta bastante para terminar.
E hoje é minha primeira aula de Kondô. Recebi ontem a mensagem que minha inscrição foi aceita!
Com tudo o que vem acontecer, percebi que não quero ser frágil, quero ser capaz de me proteger e proteger quem eu amo.
Acordei bem cedo para sair 'pra correr. Eu usava uma blusa de manga cumprida e uma calça de moletom.
Corri por quase 2 horas e depois fui para casa me trocar para a aula - não ia nem adiantar tomar banho porque eu sei que ficarei suado denovo.
São 08:00 e meu pai ainda dorme. Nos finais de semana nós costumamos acordar mais tarde, mas pelo visto isso vai mudar 'pra mim.
Me troquei e já estava saindo de casa denovo, entrei na picape e logo dei partida para a academia.
Interessante que aqui em Forks tenha isso, eu sempre julguei que cidades pequenas não tem nada, mas pelo visto tem. Pelo menos aqui.
15 minutos depois eu já estava em frente a academia.
Fiz tudo o que preciso antes das aulas começarem e logo o professor estava me ensinando tudo na teoria, me contando a história das Katanas e tudo mais. Eu já sabia, mas deixei ele falar mesmo assim.
[...]
Eu estava suado e jogado no tatame.
Caramba, isso é difícil e cansa bastante!
- Cansou? - Geórgio, meu professor perguntou.
- Muito. - falei num fio de voz.
Ele soprou uma risada - Você foi muito bem para uma primeira aula. Já conhecia?
Me sentei para olhá-lo.
- Na verdade mais ou menos. Quando eu era criança minha mãe me colocou no balé - revirei os olhos - E como eu odiava e meu pai também, ele me colocou no Taekwondo. Mas faz muito tempo, não me lembro de quase nada.
- Entendo.
Conversamos mais um pouquinho sobre a aula e depois fui para casa.
Assim que abri a porta vejo meu pai e Calian.
Já era costume ele vir me buscar para irmos em sua aldeia concertar a moto.
Olhei para os dois e estranhei suas caras de espanto.
- Me diz que isso é tinta guache? - meu pai fala e aponta para meu braço - E que essas coisas na sua cara são de plástico.
Ops.
Gostaria de dizer que eu amei meus 18 anos de vida. Foram muito prazerosos (mais ou menos né).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Taekook, Vkook)
Fanfiction[Baseado nos filmes da saga "crepúsculo", mas com adaptações] (Primeira e segunda faze concluída) Após a separação de seus pais, Jeongguk, um jovem de 17 anos, é obrigado a deixar sua cidade natal e se mudar para uma pequena cidade isolada para mora...